Minha lista de blogs

terça-feira, junho 26, 2012

Hora do Lanche_ O maior motivador do mundo

















Foto: Mercado Publico/Docas-Belem-PA

4 comentários:

  1. Serjão. Este visual agregado a outros valores de Belém são de deixar o queixo caído. Belém é banhada pela Baía do Guajará com seus encantos e místicas. Com uma população de 1.392.031 habitantes, maior densidade demógrafica da região norte 1307,17 hab/km², é conhecida como a Metrópole da Amazônia, e uma das dez cidades mais movimentadas e atraentes do Brasil. Belém terra das morenas cor de jambo, terra de frutas exóticas, terra do Remo e do Papão e terra onde Jesus nasceu, epa segundo o folclórico jogador consagrado Valdomiro. Enfim, só visitando para entender todo o prisma fraternal, ecológico, musical e cultural. Deixo o belo convite aos amigos. É ver pra crer. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, conseguiu vender muito bem seu peixe. Parabens!Hehehe
    Aos interessados em ver a imagem em tamanho real, simplesmente clic na foto.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, nas minhas letras não existe fixão e sim fatos reais. E viva o LEÃO. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, olha o que o Marron e muitos estão perdendo? O visual é encantador, com morenas cor de jambo, frutas exóticas, melhor que isso só visitando esse belo lugar. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.