Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 27, 2012

Empate contra o fraco Gurá expôs nossas fragilidades




Craques, no Brasil isso esta em extinção.

A escassez de talento no futebol do Brasil, não ocorre só no Avaí. Isso existe em todos os times, esteja eles na serie B ou A. O time de maior torcida do pais, o Flamengo é um deles. O meio campo que um dia já foi lugar de craque hoje é habitado por pernas de pau.

Sábado, em Salvador contra o Vitoria, temos três desfalques – Pirão e Bruno pela expulsão infantil e Mika pelo terceiro cartão amarelo. Marcinho Guerreiro , Diego Orlando e Rodrigo Thiesen, brigam por duas vagas.

Na lateral esquerda Aeson terá outra oportunidade. Na ala direita Arlan é outro que precisa mostrar futebol. Há possibilidades de Jailton entrar no meio para auxiliar Cleber Santana e Diego Orlando continuar como lateral direito. Isso é trabalho para o técnico. Vamos aguardar.

Não podemos mascarar problemas

A escalação de Hemerson Maria contra o Guará não deixou duvidas que o Avaí veio para empatar. Pelo futebol apresentado na ultima partida, passa se a idéia que em alguns jogos problemas internos estão passando para o campo de jogo.

Cade a raça?

Claro que Hemerson Maria não faz milagres, as vezes é obrigado a improvisar, em 90% casos tem feito com sabedoria. Mas Patric no ataque? Essa dá um tempo, neh. Reforçar é medida de urgência ou ficaremos nessa improvisações eternamente. Mas acima de tudo, quanto faltar qualidade que se tenha raça.

O leão esta solto...

2 comentários:

  1. MEU CARO NATIVO, QUE O TIME É RUIM CONCORDO.MAIS ESTA SERIE b esta uma coisa seria.veja ontem o goias empatou em casa com o guara.o que dizer meu caro

    ResponderExcluir
  2. Miro, obrigado por seu comentário em meu blog. Volte sempre. É justamente sobre isso que estou comentando, o futebol Brasileiro ha muito tempo é nivelado por baixo. Para ter uma ideia, o que chamamos de craque, o tal neymar, amarela em todas as decisões importantes. Se a técnica não esta funcionando, que se ao menos tenha raça. O Guara é limitadíssimo, mas tanto contra o Avaí, como contra o Goias, mostrou raça. Isso hoje no futebol é imprescindível. Tem que ter amor a camisa que se defende, coisa que não aconteceu no Avaí contra o Jec e contra o Guara recentemente.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.