Minha lista de blogs

sábado, junho 16, 2012

Em noite inspirada: Avaí 2x 0 America-MG



Futebol Total.

Com um futebol envolvente, lembrando muito aquela arrancada rumo ao 16 titulo Catarinense, o Avaí não tomou conhecimento do bom time do America-MG.


Mudanças que deram certo

Diego Orlando cumpriu bem sua função e a estréia de Diogo Acosta não podia ser mais perfeita. Correu, brigou, movimentou-se bastante e teve sua atuação coroada com gol. Ganhou por méritos a vaga de titular no ataque Avaiano.

Enfim, um atacante com faro de gol. Gol de centro avante, cortou a marcação de Thiaguinho, finalizou forte de fora da área, o grande goleiro Neneca não conseguiu segurar e ela foi morrer no fundo da Americana. Torcemos para que continue assim.

HM teve mais garrafas para vender

No duelo de técnicos, Hemerson Maria deu um nó tático no experiente Givanildo. O America não é ruim, o Avaí é que fez um excelente jogo, e não deixou eles jogarem, tudo graças a escalação certa e a mexida perfeita de nosso comandante.

Tudo perfeito

Praticamente todo time jogou bem, mas uma vez Cleber Santana mesmo bem marcado foi um dos destaques, Mika e Leandro Silva foram outros que mostraram todo o seu potencial. Fica difícil destacar que se doou mais. Um time de guerreiros. Julinho alem de correr muito foi o autor de um golaço. Em sua volta, dois jogos, dois gols.

Decepção.

Mas uma vez o publico deixou a desejar. O jogo era as 21 horas e uma sexta-feira, portanto fica difícil arranjar desculpas.

Vai pra cima deles Leão.



Estamos em quinto lugar, encostadinho dos lideres. Na próximo sexta-feira, dia 22, as 21 hora jogaremos contra o Guaratinguetá. Não existe jogo fácil, mas pelo time jogou na ressacada dapara trazer mais três pontos e entrar no G-4.

Valeu guerreiros!


Foto: Um grupo de Canadenses pé quentes que vieram assistir o nosso Leao.

ET: Demais fotos sai no post das 14 e 18horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.