Minha lista de blogs

sábado, junho 30, 2012

É hoje o Dia



Vai ser um páreo duro

Enquanto o time alem pontes só joga contra times desfalcados de 4 a 6 jogadores, ou equipes poupando seus atletas, mas encontra-se a beira dos enferrujados, nos a cada jogo Hemerson Maria tem que se virar e estamos brigando pelo G-4.

O jogo de hoje entre o leão da Ilha contra o Leao da Bahia, oitava rodada da Serie B, sera no Barradão e está previsto para começar às 16h20min. O time azurra tem quatro desfalques. Pirão e Bruno por irresponsabilidade, Mika pelo terceiro cartão amarelo e mais uma vez quando o Avaí mais precisa Julinho baixa o Departamento Medico.

Esperamos que os convocados para ocupar as vagas tragam bom resultado. De bom é saber que o banco tem o iluminado Evando, Jefferson Maranhão e Rodrigo Thiesen.

O provável time que ira a campo sera o seguinte:
Diego, Arlan, Leandro Silva, Cássio e Aelson- Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Patric e Cleber Santana- Felipe Alves e Diego Acosta.

Vamos vamos Avai!!!


Foto: Mah x Thais

2 comentários:

  1. Enquanto Hemerson Maria colocar o time pra empatar não chegaremos a lugar nenhum, o cabisbaixa Patric jogando na frente, nos estaremos fritos, esse nosso meio de campo se tirar Cleber Santana, fica em nada.

    ResponderExcluir
  2. Beto_Gabira, jogamos e ganhamos o campeonato Catarinense de lavada jogando no ataque, estamos em 10 lugar e cairemos não sei quantas posições se HM continuar assim tao covarde e dando lugar para amigos no lugar de bons jogadores. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.