Minha lista de blogs

sábado, maio 26, 2012

Sonda no Ar



Jogador bom, meu Corinthians primeiro!

Corinthians, Grupo Sonda, Ilha Sports e outros. Avai...Qual é o teu negócio? O nome do teu, parceiro...sócio? Confia em mim...

A entrevista com Marcelinho Paulista, falando sobre Fabio Araújo e reforços como meia Matheuzinho e Lulinha foi bem escorregadia, falou o tempo todo que esses jogadores tem interesse em jogar em times de serie A.

Se nao for para trazer jogadores de nivel desses citados, então que os demais fiquem no Corinthians.

Outro detalhe chato, Marcelinho Paulista falou o tempo todo como fosse dirigente do timão a serviço no Avai.

Sobre Rodinei comentou que nao tem como segurar, ele vai para um time grande e todo jogador Avaiano que tiver potencial tera interesse em colocar em equipe de renome como Corinthians.

Afinal, Marcelinho Paulista trabalha para o Avai ou para o Corinthians Paulista? Outra coisa, essa cláusula de confidencialidade ja esta enchendo o saco.

Ja estou começando a ter saudades de Moisés Cândido dos Santos e Carlito. Esses conheciam o Avai e corriam atras de jogadores, hoje é so "Sonda"gem.

Para finalizar uma frase de Moises Candido: Os problemas não são os que vão, são os que estão ficando.”

Foto: Delcir Sonda, dono dos passes de Neymar e Ganso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.