Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 30, 2012

Precisamos Manter o Nivel



Jogo feio

Depois de dez bons jogos e invictos, ganhamos o campeonato de forma espetacular, entramos na Serie B sem reforços e perdendo jogadores do esquema do treinador.

No jogo de ontem ficamos só na raça e no talento de Cleber Santana. A derrota de 1 a 0 para America pelo que jogamos saiu barato. Nao credito a vitoria a qualidade do adversário e sim aos erros do Avaí. No campo e fora dele.

Demorou

Todos estamos contando os minutos para apresentação de novos reforços para prosseguir no topo da tabela até o fim do campeonato. Não veio, sem time para colocar em campo, a derrota apareceu ao natural.

Ja deu

As pessoas esperam muito de Diego Orlando e Marcinho Guerreiro, mas por mais que eles se doe ao maximo, assim como Evando o tempo deles passou. A derrota em Natal mostrou que o time precisa de reforços e a diretoria mas uma vez larga atrás. Aquela historia, depois da porta arrombada, tranca de ferro.

Errare humanum est

Se Diego Palhinha ou Saldanha não são marcadores ao menos um dos dois iria ajudar ao sobrecarregado Cleber Santana.

Há muito para se admirar no talento de Hemerson Maria, mas a derrota também deve ser creditada a ele. Com cinco volantes, a comparação com Mauro Ovelha foi inevitável. O time cheio de cabeças de área ficou lento e sem nenhuma criatividade.

Nosso sucesso vem do coletivo

Temos ter cuidado para coisas pesadas que podem ser direcionadas a Hemerson Maria, derrotas são naturais e há muitos jogos pela frente.

Agora é saber lidar com a derrota e encarar o Jec com personalidade.
Existe detalhes que as vezes decidem um jogo. Torcida.

Sábado todos na Ressacada.

7 comentários:

  1. Serjão a derrota de ontém deve-se ao HM e ponto final. Ficamos todos desapontados com o que vimos do time do Avaí. Uma coisa é certa, a pressão aumenta agora a cada jogo e sem resultado positivo, ai meu amigo, novo treinador. Sinceramente não entendi por que o DP não foi pro jogo. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Bem não reconheci o meu Leão ontem, achei um time sem raça e sem graça...
    Seu pirão só acompanhava com os olhos pq nao ganhava uma bola neh só via os outros passando.
    e definitivamente tem q trazer com urgencia 2 atacantes...
    e pq vc não foi ontem???
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Puts esqueci de comentar q seu blog vai bombar com aquele gato ali em cima da palavra clube...
    huauhahuahuauhahu

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, sim a derrota de ontem foi uma derrota da diretoria que não trouxe reforços e de Hemerson Maria que escalou errado e mexeu errado. Como eu vinha dizendo.Tínhamos time para ser campeão Catarinense, isso de fato ocorreu, mas para o Brasileiro no minimo cinco reforços. Não veio, a primeira derrota apareceu. Perdemos na hora que podíamos perder. Que abram o olho e tragam reforços de imediato para o meio e o ataque. Sábado contra o JEC tamos juntos.Abs

    ResponderExcluir
  5. Odinilson, ontem o Avai apenas cumpriu tabela. Esse não é o nosso Avai. Falta de imediato dois atacantes e um meia para jogar ao lado do craque Cleber Santana. É chegar vestir o manto sagrado e partir para o jogo. Urgente! Abs

    ResponderExcluir
  6. Odinilson, que gato? Aonde? cade? Hehehe

    ResponderExcluir
  7. É só pegar o que coloquei no final do Catarinão, não é diferente de agora, não comento em cima de resultado como o Miguelzinho faz. Meu comentário é algo concreto, não temos um meia de ligação, um atacante com faro de gol, 1 outro atacante tipo Murique/Roberto, um ala esquerda, os 2 do time são muito fracos e mais uma coisa ficou clara, se o Renato Santos e o Leandro se machucarem estamos ferrados, mais uma vez o Cassio entrou e o Avai viu a banda passar. Não é pegar no pé, mais a imprensão que dá é que a Diretoria não contratando, a intenção é fritar o Hemerson Maria, trazendo o Narcisio. Outra coisa, o Hemerson teve culpa em alterar o esquema teve, mais olhe, preste atenção no material humano que tem o homem do Procasa. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.