Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 23, 2012

Noticias do Avai_INVENCIBILIDADE É FRUTO DE TRABALHO


Na coletiva de imprensa pós-jogo ontem na Ressacada o zagueiro Renato Santos e o treinador Hemerson Maria comentaram a partida. Renato, que pela primeira vez disputa a Série B, revelou que os jogos dessa competição são mesmo muito disputados e que a vitória, seja por 1 a 0, seja por 4 a 0, é extremamente importante.

O técnico Hemerson Maria comemorou a vitória e a liderança momentânea. “Foi um jogo muito difícil. A competição inteira deve seguir este padrão, mas o importante é que nós conseguimos os três pontos na noite de hoje”, comentou o treinador que completou 10 jogos de invencibilidade.

Nas 10 últimas partidas o Leão da Ilha conquistou sete vitórias e três empates. Tanto Hemerson quanto Renato atribuíram a invencibilidade avaiana nas últimas partidas ao trabalho desenvolvido pelo grupo. “Isso é o fruto de muito trabalho e dedicação de todo o elenco e comissão técnica do Avaí”, disse o zagueiro.

A quarta-feira será de folga para os jogadores avaianos, mas na quinta-feira o treinamento acontece em dois períodos. A reapresentação vai ser na parte da manhã e o atendimento à imprensa acontecerá antes do treino do período vespertino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.