Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 24, 2012

Liberação sim, reforços nada?


Passos trocado

Tudo bem, alguém vai dizer: - Ele mal chegou e não teve tempo de ir em busca de reforços.

No mínimo ao chegar devia vir com algumas indicações, em comum acordo entre direção azurra, treinador Tite e Hemerson já poder contar com alguns jogadores liberados pelo Corinthians. Estamos a quase quinze dias desde a sua apresentação e Marcelinho Paulista até agora não disse a que veio.

Sera que a proposta e terminar o campeonato com o sub17? Perdemos uma grande promessa, Rodnei, com a liberação de Robinho o cenário vivido pelo torcedor pode começar a mudar. Nem comento o Cleverson, porque esse nunca jogou no Avai.

No total, três saíram e até o momento nenhuma novidade sobre reforços.

Qual é

Já tem gente achando que estão fritando Hemerson para nos empurrar Narciso goela abaixo. Sabe como é, não trazem reforços o time começa a perder...coisa e tal. Não creio em tal conspiração, mas liberaram Robinho e trazem Evando de novo? Fazer um jogo de encerramento tudo bem, mas será que estão achando que a serie B é brincadeira?

Contratações precisam ser estudadas em comum acordo com nosso treinador e de acordo com o que o Avai pretende na competição. O Avaí é grande e tem tradição, trazer jogador sem qualidade, encostado ou com histórico de falar mal de clubes e treinador não seria nada bom.


Temos que trazer quem quer jogar e crescer junto com o Avai. Bananeira que ja deu cacho e só quer fazer numero é passado, o Avai é o futuro.

Óia, to começando a ficar preocupado.

Nota: Acredite se quiser. Essa é Laura, sete meses de idade, simpatizou comigo, creia, os pais são alvinegros. Pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.