Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 18, 2012

A festa não pode parar_Carreata Mil


Enquanto Zunino permanece calado ou dando preferência a aquela determinada rede que adora detonar o Avaí.

Os jogadores do Avaí embarcaram ontem a tarde para Varginha. A viagem será feita em duas escalas: de Florianópolis até São Paulo, de avião; depois, serão 300 quilômetros de ônibus.

Hoje será realizado o último treino, visando a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Boa Esporte, no sábado à tarde. Será a primeira partida do campeão catarinense após o título de sábado passado, bem como contra o Boa Esporte, que subiu para a Série B em 2011.

Carreata Mil

Os criativos e imitados torcedores Azurra estão promovendo mais um evento. A carreata da vitoria sera neste sábado, a partir de 12h concentração e saída onde a ultima festa terminou, ou seja, o Koxixos.

Como todos podem notar não precisamos de presidente para atrapalhar, pois temos um bom elenco e uma ótima comissão técnica. A nos torcedores restar apoiar o time e comemorar.

O leão esta solto...

6 comentários:

  1. NOVA ROTA da CARREATA DOS CAMPEÕES:

    Sairemos do koxixos, passar pelo tunel, entrar no pantanal, passar pela trindade, agronomica e mauro ramos e depois ir pela jorge lacerda sem passar pelo tunel (fazendo o antigo percurso até a ressacada).

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, li no face e ja preparei um post para amanha de manha. Abs

    ResponderExcluir
  3. Paulo Fernando, é isso ai mô quirido!

    ResponderExcluir
  4. Paulo Fernando é nos outra vez na área. Vamo vamo Avaee!!!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.