Minha lista de blogs

sábado, maio 19, 2012

A estrela é nosso limite



Resposta no Campo

Hoje mais um teste para o competente e invicto Hemerson Maria e seu grupo provar em rede nacional seu valor.

Outro destaque é Robinho que fará o seu jogo de número 100 vestindo a camisa Avaiana. Enquanto alguns vivem de passado, tipo jogador convocado tal, jogou no time tal , no Avaí não tem disso não, somos o time mais vezes campeão do Estado e craque do campeonato joga no nosso time.

Duro de ver

Passou é passado. Por falar em passado desculpe a turma de Recife, mas o Náutico com Galo no comando e com o reforços de jogadores no nível de Breitner (Alo, Gi) cuja nossa mídia teve a petúnia de comparar com M10 é o mesmo que aqui foi considerado craque(a mídia errou de novo ) refugo no Criciúma,de la dispensado. Esperar o que? Araujo vai jogar sozinho? Cleverson será aquele jogador aguerrido e técnico da Chapecoense ou o sonolento e pouco profissional Cleverson do Avaí?

Problema deles,vai ser uma senhora pelada para saber quem é o pior, mas quem é alvinegro merece. Afinal como dizem, estão na serie A. Há bom? Ah!
Robinho

Já fui seu critico ferrenho, mas também já o elogiei, pedi inclusive sua renovação em especial por fazer grandes jogos em clássicos, mas esse ano me surpreendeu positivamente, fez um belo campeonato e se dou muito em função do grupo e pouco apareceu para torcida.

Um jogo em especial me emocionou e ganhou minha simpatia em definitivo. Não que seja um craque, um fora serie, mas tem camisa, isso para mim é fundamental. O jogo que todo Avaiano lembra, foi o jogo emblemático contra o Camboriu, o nosso então prof. Pardal-Mauro Ovelha, não sei se de sacanagem ou por burrice mesmo desmontou o time, a goleada para o fraco Cambu era eminente. Nessa hora apareceu o amor de Robinho pelo Avaí, lutou feito um leão ferido e bravamente protegeu nossa retaguarda como volante pitbull.

Parabéns guerreiro, pelos 100 jogos com a camisa do leão!

Boto fé na rapaziada

Confio no trabalho e capacidade agregadora de Hemerson Maria, na qualidade técnica e o espírito de guerreiro do grupo. Creio que sera um grande ano Avaiano e de alguns prata da casa, entre eles o jogador Laercio "Carreirinha".

Como comento como torcedor, sem jaba ou pressão de perder o emprego, acerto mais que a mídia comprometida. O acesso é nosso.

Leão, leão, leão...vai pra cima deles leão!!!
Leia, divulgue e participe!
'Bora prosear, istepô! Assim tu me agradas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.