Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 25, 2012

Eles tem historia no Avai



Tras o Muriqui de volta

Tanto Marquinhos Santos, quanto Evando marcaram seus nomes na historias do Avai FC.
Sao historias boas, muito boas e outras muitos ruins. Por tudo isso é que sou contra a vinda de ambos para o Avai.

Por enquanto o Avai segue a la Zunino, ou seja, cheio de misterios. Pior, a coisa esta ficando preocupante, pela entrevista de Marcelinho Paulista da para imaginar que nao existe nada de parceria com o Corinthians, ou seja, Marcelinho Paulista é apenas um funcionario do Avai que substitui Carlito.

Com Marcelinho Paulista no lugar de Carlito, provaveis reforços: Evando e a volta de Julinho.

Passa a régua...

4 comentários:

  1. Muriqui seria uma baita contratação, mas fora da realidade do Avaí

    Guilherme Flemming

    ResponderExcluir
  2. Serjão...já to colocando fé que realmente a parceria com o Corinthians é mais para "buscar" novas promessas da nossa base para e time de lá, a parceria mesmo é com o "tal" grupo internacional, talvez mais precisamente de um grupo Português, será? eheheh...vamos acompanhando os próximos capítulos para vermos no que dá. Ao menos uma coisa é positiva, parece que com o Marcelinho Paulista a coisa é mais profissional e menos amadora como acontecia num passado recente, se será positiva ou negativa, veremos.

    ResponderExcluir
  3. Guilherme Flemming, um prazer ter seus comentarios em meu blog. Aparece mais vezes. Quanto ao Muriqui sei que nossa realidade financeira nao permitia mante-lo nem quando estamos na Seria A com aquele montao de dinheiro, imagina agora. Uma uma brincadeira em resposta a brincadeira de trazer Evando e Julinho como reforços. Sempre que posso converso com Evando e sei de seu interesse em jogar no Avai( até graça ), mas vamos ser sincero, passou. Uma despedida blz, agora reforço? Ai é demais para o coração do torcedor. Abs

    ResponderExcluir
  4. Evandro, pelos comentarios que li e ouvi de Marcelinho Paulista e Emerson Nunes e outras figuras, parceria em prol do Avai, so acredito vendo. Para mim Marcelinho Paulista até agora não fez nada pelo Avai. Ja fez pelo Corinthians, Coritiba, Caxias e outros. Estou aguardando ele assumir o Avai.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.