Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 31, 2012

Ele Continua Gastando a Bola e os Outros?


Ta sobrando

Da gosto de ver Cleber Santana jogar, mas e os outros?

Pela escalação prevista, uma derrota natural. O que esperar de Diogo Orlando e Marcinho Guerreiro juntos?

Volto assistir. Campeonato serie B é longo e desgastante, ganha quem mais tiver preparo físico, garra e fôlego.

Claro que ter em seu elenco jogadores do nível de Cleber Santana (Avaí) e Zé Carlos ( Criciúma) já assusta os adversários. No Criciúma alem do atacante de nível de serie A, eles também contam com o talento de Lucas.

Nos temos

Técnico, goleiro, saga e craque nos já temos, falta pessoal qualificado para o meio e ataque. Agora é esperar que Diogo Acosta, Jaílton, Evando e Nenê Bonilha possam suprir essas deficiências e já entrem sábado contra o JEC.

Gosto do amor que Patric tem pelo Avai, mas precisa recuperar seu futebol com urgência. Nas laterais não temos uma Brastemp , mas para o gasto. Um novo ala seria interessante.

Continuo achando que precisamos de um atacante que saiba finalizar. Seria Evando?

O reforços chegaram, agora esta na hora de liberar o pessoal que ja colaborou com o Avai mas hoje nao tem espaço no time.

Vamos vamos Avaiiiiii!!!

2 comentários:

  1. Serjão, acho o Patric um lateral que tem vaga no time, "maaas" sinceramente vejo um característica nele que não gosto, que é afunilar muito as jogadas, quando poderia abrir a zaga indo ao fundo. Será que ele é lateral de origem mesmo? confesso que as vezes tenho dúvidas sobre isso.
    Lembro do Carlinhos, lat. direito que dava uma arrancada de 10 metros e pela velocidade ninguém conseguia barrar essa jogada. Gosto de lateral assim.

    Vamos torcer pelos novos e marcar presença no sábado.

    Abraço mo quiridgio

    ResponderExcluir
  2. Fábio, mo quirido, Patric tem potencial, cabe a Hemerson Maria que já trabalhou nas categorias de base corrigir. Se levar a serio as instruções do professor Maria ele sera um grande jogador. Sábado todos na Ressacada. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.