Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 24, 2012

Desculpem os transtornos, O Avai esta em manuntençao





Como podemos observar o Avaí esta em manutenção.


Já testaram de todas as formas a nossa paciência, queda para segundona, treinadores desqualificados que enterram o time, negociação e liberação de jogadores de forma errada e pouco transparente, show do Paul que não deu nem para pagar salários atrasados etc.

Quando tudo parecia que ida dar errado, deu certo.

Como deu certo, Zunino volta à cena, não para explicar, mas para complicar.

Essa explicação da saída de Robinho porque a torcida pediu, mas volta Julinho que a torcida não pediu? Essa não fecha, é demais para minha cabeça.

O campeonato já começou, a nova experiências agora é Marcelinho Paulista como diretor de futebol. Cabe a ele liberar e dispensar jogadores.

Afinal, quem ficou responsável para fazer nossas contratações?

Ah, só pra lembrar: O grupo é qualificado, o campeonato é longo e Hemerson Maria tem que ter peça de reposição de qualidade. Nesse ritmo de só dispensas, daqui a pouco até o presidente vai ter que entrar em campo.

Periga de quando precisar contratar será de forma afobada, trazendo jogadores em penca e pouco qualificados. Ou alguém acha que mais na frente fica mais fácil contratar?

Volto a insistir. Pelas informações passadas para o torcedor, o trabalho até aqui apresentado por Marcelinho Paulista não apareceu. Já as noticias que correm nos bastidores não são nada agradáveis.

Nao gosto nem de lembrar o que já passamos.
Então, façam alguma coisa, mostrem o que esta sendo feito, quem são os parceiros e os projetos para o futuro.

Só, por favor, se for manutenção que seja rápida.

Avaí, mais vezes campeão ou não, és minha paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.