Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 16, 2012

Carlos Arino sai, entra Marcelinho Paulista.


O Catarinense acabou bem, obrigado!

Eliminar nosso rival em casa ja virou rotina. Agora temos que voltar nossas forças para o acesso com retorno triunfal.

Ontem, terça-feira, dia 15, o gerente de Futebol Carlos Arini concedeu coletiva de imprensa para comunicar o seu desligamento do Departamento de Futebol do Avaí.

Marcelinho Paulista é o novo gerente de futebol do Avaí. Ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira nos anos 80 e 90, Marcelinho trabalha desde 2005 como treinador e gestor da área.

Após terminar a reunião do grupo, o zagueiro Leandro Silva, capitão da equipe, falou em nome dos atletas. “Queríamos mostrar nossa união, demonstrar que não temos nada contra o Marcelinho Paulista, lamentamos a saída do Carlito, mas estamos focados no nosso objetivo, que é subir para a Série A”.

O presidente João Nilson Zunino explicou os motivos para a mudança na Gerência de Futebol. “Queremos subir para a Série A e a vinda do Marcelinho nos ajudará a melhorar a receita para fazer um time ainda mais forte.”

A principio essa mudança parece meio temerosa. Entra e saiu é normal, mas esperamos que dessa vez Zunino acerte. Ma já adianto, só dara certo se o treinador Hemerson Maria mostrar fibra e não ceder as pressões para escolher quem vem, quem sai e quem independente de salário ou fama será o titular.

Reforço sim, encosto e chinelinho jamais!

Jogadores e diretores têm que estar cientes que serie B não será essa baba que foi vencer o campeonato Catarinense. Dificilmente teremos adversários tão arrogantes, abalados emocionalmente e um técnico tão ruim e inexperiente quanto foi Branco.


Não podemos tomar como referencia o fig*, porque alem de fracos são cavalos paraguaios. Quem discorda que me aponte qual foi o grande jogo que fizeram contra os grandes de SC. A melhor defesa é o ataque, mas serie B é sangue, suor e lagrimas.


Eu acredito muito nos jogadores e no treinador, já na direção azurra fico com o pé atrás.

Nada é eterno. Técnico, jogadores e dirigentes passam, só nosso amor pelo clube é para toda.

Como diz Fernando Bastos. "Já temos uma estrela de campeão da serie C, voltamos para buscar a estrela da serie B e depois sermos campões da serie A".

Estou confiante que faremos um grande campeonato.

Vai pra cima deles Leão!!!

6 comentários:

  1. Serjão, assim não é possível. Depois de toda esta alegra, POR.A, lá vem o Sr. Zunino arrombando a festa e derrubando o barraco. Fomos campeões graças ao HM e jogadores. A diretoria chegou a jogar a toalha durante o campeonato. Como disse anteriormente, teve mais sorte que juízo. Com o time todo arrumadinho e em alto, temos agora novos problemas. Fazer parceria para privilegiar outro time e seus atletas, e não aos nossos jogadores, onde se inclui a nossa base, não da para suportar. E como fica o Flávio Roberto nesta parada. Pergunta, qual será o próximo problema? Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, um dia apos conquistar o titulo catarinense de forma espetacular, Zunino resolveu aparecer. F*deu!
    Mais uma vez temos que contar com carismatico e querido por todos, Hemerson Maria. Apesar de tudo, confio na liderança do Leão Silva, na qualidade do craque Cleber Santana, no grupo e no cara que foi um dos exemplos de superação. O Patric. Esse também é a cara do Avaí!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, também estou otimista e tenho certeza de um ótimo campeonato da Série B. Acredito no HM, jogadores e torcida. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, independente de quem vem, vai ter que se adaptar a filosofia de Hemerson Maria. Pelo que vimos no Catarinense, ja é meio caminho andado. Abs

    ResponderExcluir
  5. SERJAO,
    QUE COISA ESTE AVAI HEIN???? OU MELHOR O TIO ZUNINO.
    NEM DEU TEMPO DE SECAR MINHA CAMISA DO AVAI E O HOMEM COMEÇOU A FAZER AMADORISMO.
    RESUMO DA OPERA:
    > PERDEREMOS ALGUNS JOGADORES COM A JUSTIFICATIVA QUE OUTRO CLUBE OFERECEU MAIS DINHEIRO....
    > EM SUMA O AVAI VOLTOU A SER BALCAO DE NEGOCIOS DO BRASILEIRAO. E O PRESIDENTE NAO ESTA NEM AI PARA OS TORCEDORES.

    ABCS,

    ResponderExcluir
  6. Marcos Toca, precisamos torcer pelo Avai e pelas pessoas de bem que tem la dentro. Zunino é um caso perdido. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.