Minha lista de blogs

domingo, maio 27, 2012

Avaí, maior que todos, maior de todos.



Assis Azul

Em cima do que comentou Adriano Assis no post intitulado:
Um bom Lugar? Ressacada.....

O que foi Evando sem o Avaí no seu Currículo?
O que foi Willian depois de sua passagem pelo Avaí?
O que foi Marquinhos longe do Avaí? coadjuvantes em grandes clubes...

O que penso

Sobre a possível volta de alguns ex-avaianos é o que eu sempre digo, o Avaí é maior que todos, inclusive daqueles que se acham maior que o Avaí, como Evando, Marquinhos e recentemente Willian.

Não fico em cima do muro, sei de seu interesse em voltar faz tempo, inclusive no ano da queda do Avai para a segundona. Penso que seria interessante Evando ter feito parte do grupo campeão catarinense 2012.

Mas calma, serie B é outra coisa. É uma competição longa, desgastante, muita pegada, muitas contusões e deslealdade. Bruno é um exemplo disso, só vinga quem tiver muito preparo físico.

Torço, mas acho que assim como M10 não é um bom reforço. Nenhum dos dois se encaixa dentro da filosofia de Hemerson Maria, isso para mim basta.

Dos três o único que tem chances seria Willian. Se Willian até agora não ganhou dinheiro não vai ganhar mais, então que bote a cabeça no lugar e venha ganhar qualidade de vida e jogar no Avaí.

É ruim isso?

Alguém acha que Cléber Santana esta no Avaí para ganhar dinheiro? Esta pela cidade, pelo amor ao futebol e por ser amado. Tem coisa melhor que isso?

O que seria os Zuninos se não fosse o Avaí?

Venha jogar no time mais vezes campeão do Estado e ser amado pela maior torcida de Santa Catarina. Venha para a Capital do Avai.

Venha para o Avai!

6 comentários:

  1. VAMOS POR ETAPAS:
    1. - EVANDO, NÃO VIRIA PARA SER TITULAR, NUNCA. SERIA AQUELE HOMEM DE ELENCO, DE PLANTEL, DE GRUPO. AGLUTINAR, ENTRA VEZ QUE OUTRA. SE NÃO FOR ASSIM..., QUE NÃO VENHA;
    2. - MARQUINHOS = GOZOU DO AVAÍ, DIZENDO QUE PROFISSIONALISMO ERA NO GRÊMIO, E QUE AQUI NEM POR PERTO DA BALANÇA PASSAVA. QUE FIQUE NO GRÊMIO..., "SEU" AVAÍ É MUITO AMADOR PARA SUAS QUALIDADE TÉCNICAS E PROFISSIONAIS;
    3. - WILLIAN = FOI OUTRO QUE POR DUAS VEZES, REPITO: QUE POR DUAS VEZES FEZ =SACANAGEM=, FOI TRAIRA COM NOSSO AVAÍ. SAIR PARA O GRÊMIO, ONDE SUA CONTUSÃO FOI APLAUDIDA, E ACABOU =R E S E R VA= NA PONTE, E AGORA RECENTEMENTE PARA O ATL.GOIÁS, ONDE TAMBÉM NÃO ESTÁ MUITO FIRME. PRÁ MIM, NÃO SERVE.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. COMPLEMENTANDO, QUANTO AO joão, DEPOIS DE assumir A PRESIDÊNCIA DE NOSSO AVAÍ, É QUE PASSOU A TER UMA CERTA VISIBILIDADE, POIS ATÉ ENTÃO ERA APENAS UM PACATO CIDADÃO, E TÃO SOMENTE PROPRIETÁRIO DE UM BOM LABORATÓRIO MÉDICO.
    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  3. QUANTO AO CLÉBER =MÔ QUIRIDIO= SERJÃO, VAMOS FALAR POUCO. DEIXA QUIETO, COMO DIZ O OUTRO. DAQUI A POUCO VEM UM =time grande= E NOSSOS NEGOCIADORES, IMEDIATAMENTE POR CONTA DE dez merreca JÁ EFETUAM MAIS UMA DAQUELAS NEGOCIATAS, DAQUELAS QUE ATÉ =DEUS= DUVIDA. DEUS DUVIDA POR QUE ELES SÃO ATEUS...

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  4. RICA CÂMARA, mô quirido, assino embaixo. Nada mais a acrescentar.

    ResponderExcluir
  5. RICA CÂMARA, João assumiu o Avai com uma humildade de um monge Tibetano e uma pureza Franciscana, hoje ja nem é mais Joao é Zunino.

    ResponderExcluir
  6. RICA CÂMARA, depois de tantas pauladas na cabeça, creio o Zunino pode ficar tentado a negociar, mas João sabe que depois de tantos desmontes, se perder Cléber, periga nunca mais nem poder passar perto da Ressacada. Confio mais na palavra do Cléber, ele diz que fica, por sua experiencia de vida e por tudo de bom que lhe é proporcionado, fica.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.