Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 14, 2012

Avai 5x1_Sacode no timeco

Segunda com muita cara de bundao.


5 a 1 é batom na cueca.


Quero assistir a RBS, Infosportes  e mais alguns de nossa midia.

Havia tempo nao via um time tao medíocre quanto o fig*, nem o Avaí de ovelha foi tao ridículo. Timinho!


Miguelinho o boca alugada vai dizer o que? Vai ser interessante ver o que a gordinha e seu sapinho bombado de tem a dizer sobre o vice, mas vice de SC.


Na rede de bombacha só tem pé frio.  
Queria que alguém do cafe com brócolis me explique:


- O que houve com o melhor time, o barcelona dos estreitos?
-  Porque o melhor treinador foi demitido? 


O que se viu, nao foi dois jogos parelhos, e sim um time muito superior aqueles que alguns  blogueiros e grande parte da midia estranhamente acha que é time de futebol. Timinho. Tomou o maior sacode dos ultimos tempos.


Acordem! O gol mais bonito do campeonato, não foi o do craque Cléber Santana na Ressacada e sim o gol de H&Emerson e seu grupo contra o pessimismo de alguns Avaianos ouvintes dos duende e essa mídia tendenciosa que nunca respeitou os jogadores azurra como profissionais.


Que se comece ver futebol como profissional. Bundões!


Barabéns a maior torcida de SC e o melhor time do Estado!


So existe um time(Avai) o resto é coisa produzida pela mídia.


Nos deixaram chegar, agora toma! O leão comeu o gavião.  Avaí, o super Campeão!


Nota: As fotos da turma que assistiu o segundo baile Avaiano sobre o time da mídia sai as 14h de hoje. 
.

14 comentários:

  1. Serjão, parabéns a toda nação Avaiana, parabéns aos nossos guerreiros jogadores, parabéns ao HM&Cia, parabéns a diretoria (que teve mais sorte que juízo). É bom ser Campeão Catarinense, melhor ainda em cima deles. UURRAA LLEEÃÃOO. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, somos campeões autênticos sem lenço e documento. Veja que tivemos quatro clássicos (campeonato a parte): somamos 7 pontos contra quatro deles, fizemos 7 gols e levamos quatro e ainda por cima tivemos o artilheiro, o nosso grande maestro e craque do campeonato CLEBER SANTANA. “That is it my friend”. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, devemos comemorar sim, mas sempre com os pés no chão. No fim de semana começa uma nova competição e o LEÃO ESTÁ FAMINTO. A diretoria precisa pensar em pelo menos três reforços. Estamos no caminho certo. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, ganhar do time "dos extreitos", não tem preço. 5 a 1 mostra a incontestável superioridade Azurra, comemorar o campeonato em cima dele e na na casa deles, é alegria demais. Calar a boca dessa mídia boca alugada, melhor ainda.
    So tenho a dizer: Técnico guerreiro, time de guerreiros e torcida guerreira. Esse é o teu Avaí, esse é o nosso Avaí. Um verdeiro leão.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Antonio_C, comemorar sim, mas com certeza com esse elenco e mais uns cinco reforço, se continuar nesse ritmo tem time para brigar por mais um titulo de Campeão Brasileiro. O leão saciou a sede de justiça e falta de respeito de nossos adversários e de quem deveria sem isento(mídia).
    Vamo vamo Avai!

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C, somos um campeao no campo e de uma forma arrasadora sobre nosso rival.
    Como você bem colocou:
    Veja que tivemos quatro clássicos (campeonato a parte): somamos 7 pontos contra quatro deles, fizemos 7 gols e levamos quatro e ainda por cima tivemos o artilheiro, o nosso grande maestro e craque do campeonato CLEBER SANTANA. “That is it my friend”. So tenho a acrescentar: My friend this is too good. Istepô!

    ResponderExcluir
  7. Serjão, sabes quem comemora final de turno?


    É o vigia.
    Avaí campeão!!!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Kátia De Paula, e tem gente na mídia que posa de Avaiano mas perde tempo em alegar que tudo isso foi por acaso. Acaso é ter um cara desse ainda em atividade falando tantas besteira.
    Parabéns, campeão catarinense!
    O Avai patrolou os alvinegros. E estamos conversado. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Serjão, estou orgulhoso do meu Avaí! Esse Avaí fax côsa, ixtepô. O Avaí deu dois bailes neles, com direito a dancinha do créu, créu, volume 5.
    Parabéns, CAMPEÃOOOOOO!

    ResponderExcluir
  10. George, patrolamos e calamos a boca de muita. Ate torcia para que eles fazer a Arena, mas salão de festa igual ao Scarpelli não existe. Hehehe

    ResponderExcluir
  11. Caro amigo Serjão,
    o nosso glorioso AVAÍ,
    ganhou o arque rival,
    dentro do seu reduto,
    nosso adversário foi incompetente e medíocre,
    não valorizou em nada nosso feito,
    não foi o adversários de outros tempos,
    digo mais,
    se o tal timinho não vencer os dois primeiros jogos da séria A:
    a crise que derrubou o técnico Branco,
    só vai ter fim com rebaixamento definitivo do timinho do Estreito.
    Salve Leão.
    MarroM

    ResponderExcluir
  12. MarroM, concordo com você, essa decisão nem teve graça. Foi de levada, como ja havia comentado, o time deles é enganador. Sobre a futura crise alvinegra concordo plenamente. Problema deles. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.