Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 16, 2012

Ufa, estamos na semifinal

Domingo quero ver a Ressacada Assim

A torcida azurra invadiu o SESI, por falta de estrutura e espaço muito ficaram fora do estádio.

No Scarpelli o juiz mais uma vez fez a diferença. Para um time que estava disputando o titulo do segundo turno, teve um publico ridículo de 7.501, sorte que o arbitro deu mais uma forcinha e o aposentado Fernandes de pênalti ajudou o time a superar o fraco Camboriú.

Em Blumenau ao contrario, com um belo futebol, o Avaí impôs uma goleada ao Metropolitano. Os gols saíram ao natural, Felipe Alves 27’/1 ºtempo,Robinho 35’/1 º tempo, Felipe Alves 3’/2º tempo, Arlan 29’/2º tempo,Diego Palhinha 49’/2º tempo fechou o caixão do Metrô.

Robinho fez um dos seus melhores jogos, deu passe para o primeiro gol e fez o seu, Felipe Alves voltou a mostrar oportunismo, qualidade e faro para gols, seu segundo gol foi um primor, Cleber Santana, mas uma vez com seus lançamentos precisos só faltou fazer chover.

Enfim, o Avaí esta no caminho certo e seu primeiro jogo da semifinal será domingo na Ressacada contra a Chapecoense e o segundo em Chapeco com vantagem do empate para o time do Oeste.

O Avai esta em evolução técnica e o maior responsavel pela melhora do time em grande parte se deve a quem esta a margem do campo orientando e mexendo certo na hora certa, Hemerson Maria é o cara.

Nos quatro jogos que dirigiu o Avaí o time se portou como um grande clube, ganhou fácil do Marcilio, no clássico encurralou o rival e só não venceu por detalhes, contra o grande JEC ganhou com propriedade e nesse jogo fora foi arrasador.

Não ganhamos nada, mas mostramos que os ”perebas” e time de 1,99 tao criticados por alguns, estão capacitados e no mesmo nível de jogadores do time da mídia, com uma vantagem, por enquanto não precisamos da ajuda da arbitragem para seguir em frente.

Aqueles que nos cobram as criticas feitas a Célio Amorim, o Avai ganhou, desculpe, mas as cobranças vão continuar.

Em um jogo tranqüilo, deixou de dar uns três cartões para o time de Blumenau, entre eles um, seria o segundo valendo um expulsão, e no primeiro tempo de uma forma estranha deu 3 minutos de acréscimos.
É um arbitro razoável, mas gosta de arranjar confusão. No segundo tempo com o jogo liquidado quis se complicar e deu 5 minutos de acréscimos.

Para aspirante da FIFA esta no caminho certo, mas lhe falta experiência.

Temos uma semana de trabalho e dois jogos contra a Chapecoense, o primeiro será domingo na Ressacada.
Para que haja um bom desempenho em campo é necessário a união de todos.
Proponho que a direção azurra repita aquela promoção do jogo contra o JEC e que o torcedor invada a Ressacada e atinja um publico superior a 15 mil torcedores.

O leão esta faminto....

6 comentários:

  1. Serjão, jogamos como gente grande. Não demos a menor chance e o nosso time estava equilibrado. Acho que não só o Robinho jogou bem, podemos destacar que todos tiveram um bom desempenho. A continuar assim acredito na final e em casa. Alô galera, o Leão chegou. Agora temos que fazer a nossa parte incentivando do início ao fim o jogo de domingo. O jogo será difícil, mas vamos reverter a vantagem deles. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. O primeiro jogo é chave para a classificação, porque jogaremos com a Chapecoense cansada e viajada... não é momento de ter pena, porque eles não terão pena em Chapecó - só no cocar :)

    E é bem capaz que nosso xerifão, Leandro, tome o terceiro cartão amarelo... tomara que baixe nele o espírito de Renato Santos!

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C, jogamos como um leão e a vitoria veio ao natural. O time todo jogou bem e fez o jogo ficar fácil. Nas mãos de (H)Emersons estamos jogando bem e convencendo. Bem lembrado, temos que reverter a vantagem. Portanto, o time esta fazendo a sua parte, cabe a torcida invadir a Ressacada e fazer de novo nosso estadio um caldeirão. Não aceito menos de 12 a 15 mil torcedores.

    ResponderExcluir
  4. André Rodrigues, não tem essa de time cansado, o leão é um que fingiu se de morto e agora esta papando todo mundo. Temos que jogar como um leão que as coisas ficam mais fáceis.
    Discordo da inclusive da divulgação do excelente video motivacional na preleção do técnico aos s jogadores antes da partida do Metrô.
    Treinei artes marciais, uma coisa meu professor sempre falou, jamais de armas a seu adversário, ou seja, nunca de chance do oponente saber de sua força, isso ele chamava de pulo do gato. Isso é vídeo para ser exibido só aos jogadores e comissão técnica. O que podia ser surpresa deixou de ser. Quanta vaidades!
    Toda semana no campo estamos indo bem, mas fora tem sempre alguém fazendo M. Deviam é estar convocando o torcedor para o jogo com promoções e outros eventos, mas se preocupam em divulgar coisa intimas. Esqueçam eles, esta na hora do torcedor encher a bela Ressacada.

    ResponderExcluir
  5. E ai Serjão tranquilo?
    Domingo estaremos na ressacada novamente fazer aquele esquenta avaiano na Toca do Leão!
    Manda um abraço pro Rodolfo e pro Alexandre!

    ResponderExcluir
  6. Bruno Feltrin Reichert, com certeza todos nos Avaianos estaremos la. Rodolfo e o Alexandre, acompanhados ou com seus alvaras. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.