Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 05, 2012

Ufa! E aí, Esse Avai faz ou não faz cosa?



Sabemos que o time andou nos decepcionado e em parte por culpa de problemas internos e da teimosia de certas pessoas que demoraram em substituir o treinador que já não tinha mais ambiente entre os jogadores.

Existe sim, incompetência, amadorismo e diversos outros fatores negativo ao clube. Cobramos sim, tanto como qualquer torcida de um grande clube. Claro que podemos e devemos ser mais críticos e cobrar mais, porem isso não pode diminuir o prazer de torcer, acompanhar e apoiar o time.

Durante esses dois últimos anos as coisas não ocorreram como planejamos, críticos e exigentes sempre fomos e sempre seremos.
Apesar de precisar qualificar mais o grupo, o time voltou a ser competitivo, com apoio do torcedor creio chegaremos entre os 4 finalistas.

Mas quem ama seu time, mesmo que cheio de defeitos, de pessoas incompetentes, seja lá o que for, não pode deixar de apoiar a equipe neste jogo de domingo. So a vitoria nos interessa.

Muitos, até mesmo rivais ficavam perplexos diante de um caldeirão que era nossa Ressacada lotada e a paixão que nos fazia até encher até em dia de jogo treino.

Como dizem, se querem só títulos , vá torcedor para o Barcelona. Mas escolhemos torcer pelo Avai FC. Portanto não tem jeito, esse é o teu time.

Se já não bastasse a necessidade da vitória. Já imaginou o Avai
fora das finais do Catarinense? Ja pensou no montante do prejuízo acumulado?

Não seja omisso com quem você ama. Vamos encher a Ressacada.

To dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.