Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 19, 2012

Todos de olho no Avai


O futebol é cheio de cobras

Tem muita gente que vê com bons olhos o retorno do gordo ao Avai. Para mim o ciclo dele dentro do clube acabou. Findou quando terminou nossa paciência com suas irresponsabilidades. Qual um filho onde se passa à mão na cabeça achando que vai melhorar e depois só nos trás dissabores. O ex-M10 hoje na reserva do Grêmio, passou um campeonato inteiro gordo e se arrastando em campo, forçando titularidade pelo nome, e nos levou praticamente a perder um campeonato aparentemente ganho. Alem dessa irresponsabilidade, teve a cara de pau de abrir a boca na mídia e deselegantemente passou a responsabilidade de seu peso extra a direção azurra. Como se jogador e alem de tudo ídolo não devesse cuidar de sua ferramenta de trabalho, ou seja, seu corpo.
Dizem que recebe em torno de 150 mil, por sua ultima passagem pelo clube nem de graça. Para tumultuar Zunino já chega. Um alto investimento, de retorno duvidoso.

O Avai tem que investir em quem quer jogar futebol, Cléber Santana é um bom exemplo a ser seguido.

Essa semana não foi diferente, muitas fofocas e especulações. É parceria com o Corinthians, gordo pra cá, William para o “alem pontes”. Li no ND que Nestor Lodetti, isso esta escrito, tem interesse também em Lima, do Joinville. Mas perai, isso a mesa bicuda não diz que é antiético? Que cosa feia!

Voltando ao que interessa, domingo é dia de casa cheia. Promoções são bem vinda, mas para o torcedor apaixonado por seu clube que esta acostumado com fila, preço do ingresso, ou tempo ruim, isso não é problema..

Nada se conquista sozinho, com Avai não é diferente. Domingo todos na Ressacada.

Urra Leão!

6 comentários:

  1. Serjão, publicaste foto da minha sogra sem autorização! Que isso não se repita. :)

    ResponderExcluir
  2. Tás louco!
    Marquinhos já!
    Craque que o Avai não tem. Relegar o Marquinhos e ficar com Robinho, Diogo Orlando, Diego Palhinha, Arlan, etc... é alucinação, só pode ser.
    Esta cobra te picou e estás delirando. Prefiro ele gordo, bebendo todas do que estes cabeças de bagre que lá estão. Futebol não é para santo, crente ou sei lá o que. Futebol é pra ser jogado por quem sabe e, isto no Avai atual se limita a Cleber santana portanto, Marquinhos Já!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo que você falou, se for para o Marquinhos vim para apresentar aquele futebolzinho em que ele apresentou em sua última passagem, não o contrataria, pagar R$150 mil para ele é muita grana.
    Acho que o Avaí deveria tentar trazer novamente o atacante William, pois precisamos de um cara fixo na área, já que Nunes não fez nada até agora, à não ser reclamar.
    Com a permanência de Cleber Santana e a do Hermeson Maria, somos um candidato forte a conquistar o acesso.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. George, o que? A "véia" usa aparelho ortodôntico?
    Hum... então usa fio dental. Hehehehe

    ResponderExcluir
  5. ney.lf, você se traiu e entregou muita gente. Nem falei da marvada. Ta louco?
    Pra mim ele que continue desintoxicando o corpo no grêmio, digo, emagrecendo. Hehehe
    Prefiro cabeça de bagre suando a camisa a craque fazendo numero em campo. Quando você for presidente, leva ele o Carlos Aberto para jogar no seu time. Depois me conta quantos títulos conquistaram. Hehehe
    E

    ResponderExcluir
  6. Aléx Jucelino e Schayane, concordo e somos viúva do rei dos clássicos. William teu lugar é o Avaí!
    Volto a dizer: William e Avaí, a simbiose perfeita!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.