Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 04, 2012

Tem Coisas que não Esquecemos Jamais




Os Japoneses ficaram fascinados

Se eles que tem os olhos fechado gostaram de tudo que viram no Avai, porque nos Avaianos não abrimos o olho para o nosso clube?

Acordem! Domingo todos na Ressacada!


Segundo minha amiga Carmen, do blog O meu Avai "....Várias campanhas já foram autorizadas e algumas já começaram. Nas redes sociais, o clube está realizando sorteio de ingressos. Estão previstos ainda: campanhas de mídia convocando o torcedor em emissoras de TV e rádio; sorteio de ingressos para o show de Paul McCartney no dia 25 de abril na Ressacada; distribuição de ingressos do jogo de domingo para serem sorteados em programas esportivos em emissoras de rádio; distribuição de ovos de páscoa para crianças que forem ao jogo.
Nos canais virtuais do clube, portal, youtube, Rádio Avaí e nas redes sociais, haverá vídeos de atletas chamando os torcedores para apoiar o time."

Campanha para chamar o publico é boa e acho valido, mais o maior motivo para domingo estarmos na Ressacada é o nosso amor ao Avaí.

Mate a saudades da Ressacada. Reveja os amigos... apoie o time do seu coração.

Eu vou...!

Curta e Compatilhe!!
É neste papo esticado, que acontece depois dos posts, com direito a vai-e-vem de reflexões das réplicas e tréplicas, que a verdadeira magia do blog acontece.


8 comentários:

  1. A um passo do paraíso ou do inferno. Depende de nós.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, este jogo é imperdível. Esperamos que a torcida do Avaí esteja conosco no domingo. Gostei da foto e, claro, mais do azul. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Aguiar, verdade, mas de bom é que esse passo só depende de nossa atuação. Por isso o futebol é o esporte das multidões.
    Cabe o torcedor fazer a sua parte, ir ao estadio, torcer e incentivar. Aos jogadores mentalize: Vencer, vencer, vencer... e vencer mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C é jogo de cachorro grande. O JEC no segundo turno é um dos times mais ajeitadinho. Portanto vai ser uma pedreira, só com o apoio de todos, jogadores jogando uma decisão e torcedores incentivando sairemos vencedores. Quanto ao segundo assunto, quem gosta não esquece jamais. Hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serjão,
      Acredito que nossa torcida irá vir em um bom numero.
      Cerca de 8000 pessoas.
      É hora de mostrar nossa grandeza e ver aquelas belas imagens novamente.
      Entao domingo, toca pra Ressacada.
      Meu palpite: 2x 1 Avai.

      Abcs

      Excluir
  5. Marcos Toca, prepare a Toca do Leao porque vamos invadir a ressacada e arredores. Para mim nem esta em discussão questão de grandeza e sim de amor ao clube. Se eu ficar preocupado em falar mal dos governos vou morrer frustado. O único governante e nacionalista que fez mais coisas pelo pais, pela mulher e pelo trabalhador, Getúlio Vargas foi considerado ditador.
    Essa atual administração do Avaí reflete a cara de todos os diretores de federações e governantes pós-Vargas. Sempre tem as exceções. Tem quem ficou 30 anos na administração da cidade, não a projetou para o futuro e hoje vivemos de remendos. Tem quem goste, eu prefiro coisa melhor. Porem, não adiante lamentar. Torcedor que torce para o Avai de radinho, vai continuar no "raidinho", quem torce e já sabe o que é um estadio de futebol, esse com certeza vai estar na Ressacada. Como avaiano convicto e torcedor de estadio de futebol, domingo o meu lugar é na Ressacada.

    ResponderExcluir
  6. Serjão, já estou preparado para o jogo de domingo. A gelada está em cima do ponto e espero que o nosso grande Marcão também esteja no nosso nível. A propósito, veja o que li:
    "Contratado pelo Atlético-GO no início de 2012 após uma longa negociação com o Avaí, o atacante William chegou à capital goiana com status de “principal reforço” do Dragão para a temporada. No entanto, o jogador não conseguiu se firmar na equipe titular e, em 12 partidas disputadas, marcou apenas três gols".
    Parceiro saiu daqui como líder/ídolo e vai acabar esquecido. Esta história já conhecemos. Abçs. Antonio _C.

    ResponderExcluir
  7. Antonio _C, estou preparado até mentalmente. Hehehe
    O caso do atacante William é o que mais acontece com um idolo de um clube que bota os pés pela mão. Aqui tivemos o caso de Albeneir e Dão. Albeneir ainda se deu bem, graças ao Avai esta vivo e tem um aposentadoria, Dão voltou para sua cidadezinha e deve estar plantando batata.
    William=Avai, simbiose perfeita! Apesar de tudo, quero de volta. No classico de domingo sentimos sua falta e seus gols. Jogamos desfalcado do camisa 9. Com ele em campo, pelo que o Avai jogou era goleada na certa.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.