Minha lista de blogs

sábado, abril 14, 2012

Supertiçao e Escalaçao



Supertiçao

Durante esta semana o Avaí viveu um clima decisivo antes da partida contra o Metropolitano. A partida de domingo vai decidir se o Avaí conseguirá a classificação para as semi-finais do Campeonato Catarinense deste ano. E o clima vivido esta semana lembrou a partida de 2010, quando o Avaí enfrentou o Metropolitano também na última rodada do segundo turno, lutando pela classificação.

Naquela ocasião o capitão da equipe era o zagueiro Rafael, que falou um pouco sobre aquele jogo. “O clima do jogo de domingo está muito parecido com o clima que vivemos em 2010. Naquele ano nós estávamos pressionados, precisando garantir a vaga para as semi-finais e fomos para Blumenau buscando a classificação. Vencemos pro 2 a 1 e saímos, inclusive, como campeão do segundo turno”, lembrou.

As semelhanças entre o jogo de 2010 e o deste ano continuam. Naquela ocasião todo o elenco viajou para Blumenau, fato que também se repete este ano. Em 2010 o árbitro da partida foi Célio Amorim – o mesmo árbitro sorteado para apitar o jogo de domingo. Em 2010 o Avaí, em Blumenau, conseguiu a vaga para as semi-finais e, na sequência, conquistou o título estadual, fato que ainda pode se repetir este ano. “Sabemos que o jogo em Blumenau vai ser muito difícil, mas pretendemos sair de lá com a vitória e depois partir em busca do título”, finalizou Rafael.

Escalaçao:

Hoje, sabado, dia 14, os atletas treinaram pela manhã na Ressacada.
São esses os escolhido para viajarem:
GOLEIROS
Diego e Moretto
LATERAIS
Arlan e Aelson
ZAGUEIROS
Jailton, Leandro Silva e Cássio
VOLANTES
Pirão, Diogo Orlando e Mika
MEIAS
Cleber Santana, Diego Palhinha, Saldanha e Robinho
ATACANTES
Nunes, Felipe Alves, Maurício e Laércio

Renato Santos esta fora da lista dos jogadores relacionados pelo técnico Hemerson Maria para a partida de amanhã contra o Metropolitano. Em seu lugar, foi chamado Jailton.

Em time que esta ganhando so se mexe o necessário. Alem de estreiar patrocinador novo, Grupo Geraçao, creio que Cassio sera o substituto de Renato Santos e Diogo Palhinha permanece como titular. Robinho como bom profissional deve aguardar sua vez.

Torço para que Cassio repita esse gesto do irmão Rafael e o Avai saia de Blumenau classificado.

Um por todos, todo por um Avai vitorioso.

Solta o Leão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.