Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 25, 2012

Seja bem vindo, sir Paul McCartney!




Tem show de qualidade em nossa casa

Hoje é dia de Paul McCartney na nossa casa. Uma grande casa, um grande evento. Privilégio de poucos. Como somos um das torcidas de maior poder aquisitivo do Brasil, estaremos em grande numero prestigiando a essa lenda viva da musica mundial.

Musica e futebol tem tudo tem tudo a ver. Claro, que o Chelsea não é o time preferido de Paul, gostaria que fosse o seu Liverpool, os Red, mas deve estar contente com os Blues ingleses. Ficaremos na torcida que o nosso “Blue” tambem se de bem em Chapeco.

O Barça caiu diante de seus torcedores. Em dia que o melhor jogador do mundo cobra pênalti a la Cleber Santana, tava na cara que não estava em um bom dia. Mais uma vez o Barça foi superior, porem sucumbiu ao futebol total do time inglês.

Cleber é o melhor jogador em Santa Catarina, mas tomara que não precisasse dele para bater um pênalti para seguir em frente. Deus me livre.

A diferença do “Barça Real” e o “barça de nossa imprensa” é que o time Catalão em nenhum momento é beneficiado por ajuda extra, se for pênalti é pênalti, mesmo jogando em casa a arbitragem não da aquela forcinha tão comum no Scarpelli. Outra coisa o “Camp Nou” é um estádio de futebol e não aquela campo de várzea onde o torcedor visitante fica em um cercadinho parecendo um galinheiro. Digamos um pasto do bode melhorado.

Vamos de falar em coisas boas. Hoje é o dia dele.


Que tenhamos um grande show.

Com certeza a bela avaiana Camila Mello deve estar presente.

Sir Paul, sinta-se a vontade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.