Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 19, 2012

Redes Social_ Via Twitter



Esse espaço é para gerar diálogo, dar transparência aos fatos e tornar público o posicionamento de qualquer pessoa, seja ela torcedor Avaiano ou nao, independente do tema, tanto pode ser sobre esportes, politica, economia, religião, cinema, literatura ... ou reclame da comunidade.

Gesto de amor ao Avai

Respeito o Fig* e agradeço por reconhecer o meu talento, mas tenho uma história muito linda no Avaí e sei nunca será apagada.
- William Souza‏@William_9Gol

Não sou hipocrita de dizer que torço por ele no novo clube, isso para mim é impossivel. So torço por quem joga no Avai, mas claro, aceitaremos de braços aberto. William o matador de barbies


@William_9Gol realmente nunca será apagada ..mas tbm podia ter saido diferente ..mas enfim é vida que segue e boa sorte ai ...
janaina ‏@janaavai


@William_9Gol volta pro avai, da uma aula pro nosso ataque
Mauricio Junior‏@mauricionj10


William e Avai, uma simbiose perfeita!

2 comentários:

  1. Olha acho que se ele voltar vamos ficar felizes, mas é difícil esquecer o que aconteceu nessa ultima sída dele. Nossa imagina ele e o Kleber Santana jogando juntos? Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. marciarja_, boa noite! William é igual a Adilson Heleno, jogador acima da media, mas seu amor pelo Avai faz com que se destaque mais aqui que em outros clubes. Para a serie B precisamos de 5 reforçoes, William poderia ser um deles, ao lado do craque Cleber, com certeza voltaria a ser um dos artilheiros do campeonato.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.