Minha lista de blogs

terça-feira, abril 17, 2012

Os de pijamas e o profissionalismo de Polidoro Junior


Esses assumiram, merecem credito.
Se tem uma coisa que canso de afirmar e cada vez mais fica comprovado.Torcedor que é torcedor vai ao estadio. Esse não é chato e até respeito o amor por seu clube, mas torcedor de pijama estilo "cuco" que so aparecem de hora em hora esse normalmente é um pé no saco.

Passei 03 ( tres anos ) sem ver camisa de codigo de barra ou arco-iris, exceto, claro aqueles que nunca abandonaram seu clube, esses mesmo o time na segundona e sendo achincalhado por todos nunca deixaram de ir ao campo ou usar a camisa do time alvinegro. Tenho um profundo respeito por eles, sei o que é ter amor por um clube de futebol.

Chatos sao os que parece nasceram esse ano ou viviam em outro mundo, não sabem porra nenhuma de futebol e querem discutir futebol, todos os argumentos que usam são sempre os mesmos, as asneiras do "boca alugada." Quem ja foi "boca alugada" uma vez, para mim pode alugar a qualquer momento. Os chatos leem tudo ou escutam tudo que esse anti-avaiano fala. Ou seja, alem de te custirem todo, ainda tenho que ouvir muita merda.

Pior, os piores inimigos do Avai são aqueles que posam de torcedores, confudem Zunino com a instituiçao Avai FC. Uma coisa é uma coisa, o Avai é azul, a outra tem uma cor bem diferente.

Não confundam c* com bunda. Cada um tem finalidades bem diferentes.

No proprio jornal noticias do Dia, o qual sou um dos assinantes, Cadinho é uma excelente pessoa, mas so fala do seu alvinegro quando ele esta por cima, até PC quem diria, fiquei sabendo agora que é torcedor, em sua recente viagem posou com uma faixa do time "alem pontes". Posagora! Tem varios alvinegros de nossa cronica esportiva que vivem "chorando pintangas" porque seu time ganhou dois turno e nao levou o titulo. Ja estão com medo? Não os melhores?

Quem esta dando um banho é Poli, no seu blog particular sua paixão clubistica aflora, dificilmente sera adicionado em meu blog como "parceiro." Concordo com ele, o blog é dele ele faz o que bem quer, ja no trabalho é um cara a ser seguido por muitos de nossa comprometida midia, veja o exemplo de sua insençao.

Jornal ND de hoje. "Dirigentes aprovaram regulamento e o Fig*** também não pode reclamar de nada.
Em 1998, o gerente de futebol João Carlos Dias montou um timaço e trouxe Roberto Cavalo para comandar o Leão da Ilha. O Avaí ganhou os dois turnos, mas no final o campeão do Estado foi o Criciúma. Daí, no segundo semestre, o Avaí se sagrou campeão brasileiro da Série C. Em 88, o Marcílio Dias ganhou os três turnos e o campeão estadual foi o Avaí.

Poli, dax um banho, istepô!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.