Minha lista de blogs

domingo, abril 29, 2012

O mais vezes campeão Catarinense voltou?



Estamos mal acostumados.

O Avaí é o clube com o maior numero de títulos conquistados. Nesse quesito em Santa Catarina ninguém é melhor do que o Leão. São 17 títulos conquistados no campo, ou seja, 15 da primeira divisão Catarinense, 01 da Segundona Estadual e mais 01 de Campeão Brasileiro da serie C. Poucos dão valor a Segundona Catarinense e nossos rivais fazem gracejos sobre nosso titulo Brasileiro. O certo é que apesar de passarem por essas divisões nunca foram campões, quem foi qual o grande Fluminense, fez festa. Isso é privilégio de poucos, esse é um privilégio nosso. Então curta!

Mesmo que o Avaí não se sagre campeão esse ano, continua imbatível no total de
títulos conquistados por clube de Catarinense, bem como com sua sexta colocação no Brasileiro de 2009, permanece como o clube que melhor representou o Estado, o que teve a melhor performance em brasileiros de todos os tempos.

Time que amamos.

Fizemos um campeonato de altos e baixos, mas continuamos a ser uma das grandes forças do futebol catarinense. Temos um belo estádio, um patrimônio de fazer inveja a muitos clubes e o principal a mais bela e apaixonada torcida.
Pelo nome historias e conquistas, bem como pesquisas recentes confirmaram, somos a maior torcida do Estado e a segunda do Brasil em alto poder aquisitivo.

Esse Avaí fax coza

Resumindo: O Avaí tem passado, presente e futuro. É um time viável financeiramente e se for bem administrado terá um belo futuro.
Mas como diz nosso hino, o momento é presente, no presente o Avaí precisa seguir em frente. Só com muita garra e superação passaremos pela Chapecoense.

Portanto, quem faz a hora hoje é time que entra em campo contra o Verdão do Oeste. Como serão lembrados no futuro os comandados por Hemerson Maria?

Boto fé na rapaziada e arrisco um placar: Chapecoense 1x2 Avaí.

O leão esta faminto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.