Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 25, 2012

O leão esta ferido, mas não esta morto.



Perdemos Nunes, mas ganharemos dois reforços

Perdemos uma referencia de área, agora esta na hora do grupo mostrar o seu valor e Hemerson provar porque deve continuar.
Para alguns o Avaí nem jogou ainda, mas tem um grupo muito fraco e já foi longe demais. Para mim o time tem qualidade e Hemerson Maria é um bom técnico, falta experiência, mas é um bom técnico.

Cabe ao professor HM botar um time ofensivo em campo e com muita força e disposiçao. No ataque se precisar um atacante trombador tem Ronaldo Capixaba, atacante com nome de Ronaldo pode surpreender. Se optar por Laércio também é uma boa.
Talvez o até o final de semana possa contar com dois reforços, Renato Santos que fez falta no ultimo jogo e a volta de Patric.

Ficaremos a distancia de camarote assistindo, mas existe varias pessoas se mobilizando para acompanhar o leão, inclusive ha algumas excursões programadas.

Antiético

Nessa hora vale para eles vale tudo, Bezerra como juiz em Chapecó e o time “dos estreitos” seduzindo jogador adversário.
Para mídia café com brócolis Nunes devia ser punido pela direção azurra. Quem vai punir o dirigente que faz proposta indecorosa ao atacante do Jec.

Imagina a situação, final de jogo, o placar marca 0 a 0, Lima esta com o gol escancarado e por fatalidade erra o chute e joga pra fora. Quem vai acreditar que foi obra do sobrenatural de Almeida? Como fica a cabeça dele e qual clube vai querer contratá-lo?

Quem aprova esse tipo de assedio, são os mesmos que criticavam os treinos secretos de Ovelha, mas acham muito inteligente quando Branco faz treinos de portões fechado. Que coerência é essa? Da para acreditar nessa gente?

Você tem coragem de ouvir algum jogo narrado e comentado por essa gente?

O leão estava sonolento domingo passado, mas quem garante que não possa acordar la em Chapecó.

O leão esta solto e faminto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.