Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 26, 2012

Noticias do Avai_Treino tático na Costeira



Ontem quarta-feira, o Avaí realizou o treinamento no campo da Associação dos Moradores da Costeira do Pirajubaé – Amocop. O treinador Hemerson Maria realizou um trabalho de posicionamento e marcação que contou com a presença da torcida que se aglomerou ao redor do alambrado para acompanhar o time.

Após o treinamento o médico Sérgio Campos de Mello Junior confirmou a lesão no ligamento colateral medial do joelho direito do volante Bruno. Com isso, ele deve ficar de três a quatro semanas em recuperação. O meia Mika, um dos cotados para assumir a vaga do volante, lamentou a ausência dos companheiros Bruno e Diogo Orlando, suspenso, mas acredita que independente de quem entrar como titular o trabalho será bem feito.

Já Pirão, que também concedeu coletiva de imprensa, frisou que o grupo precisa entrar ligado para sair de Chapecó com o resultado positivo e se mostrou solícito para atuar tanto no meio quanto na lateral. “O professor é quem decide e eu estou à disposição para jogar em qualquer posição”, comentou e completou que se sente mais à vontade na atuando como volante.

Lembro a Pirão e toda equipe, inclusive ao Mika, não basta ficar ligado, ao contrario do jogo da Ressacada, tem que ter raça e ficar 90 minutos acordado.

Foto: Alceu Atherino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.