Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 11, 2012

Noticias do Avaí Online_Jogadores treinam sob chuva




Na manhã desta quarta-feira, 11, os jogadores do Avaí deram continuidade aos preparativos para a partida contra o Metropolitano. Mesmo debaixo de chuva o técnico Hemerson Maria comandou um treinamento técnico tático. Foi trabalhada a movimentação e marcação dos atletas, além de finalizações e cobranças de falta.

Após o treino os atletas Diego e Diogo Orlando atenderam aos jornalistas que foram à Ressacada nesta manhã. Diego falou sobre como utilizar a experiência da melhor forma possível. “Quem tem mais experiência tem que conversar para passar tranquilidade para o restante do grupo e isso é uma coisa que a gente já vem fazendo”, comentou.

Sobre a partida de domingo o goleiro um jogo muito difícil. “Quem for pra Blumenau achando que vai ser um jogo fácil está enganado”, afirmou. Diogo Orlando, uma das opções para substituir o volante Bruno, suspenso, garantiu que ainda não sabe se vai jogar. “Ainda não foi nos passado nada, mas tenho trabalhado forte para o caso de ser utilizado pelo professor Hemerson Maria”, disse.

Os jogadores avaianos terão a tarde de folga e voltam a trabalhar amanhã, quando treinarão em dois períodos.

Foto: Alceu Atherino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.