Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 18, 2012

Noticias do Avaí_ BASE DO AVAÍ VENCE AMISTOSOS



O Avaí fazendo bonito

Na tarde desta quarta-feira, dia 18, os times juvenil e juniores, da base do Avaí, realizaram amistosos contra a equipe do Coritiba. O Juvenil venceu por 5 a 1, enquanto o Juniores venceu por 3 a 0.

Time juvenil foi escalado com Gabriel, Deivid, Guilherme (Bruno), Marcão, Waltinho, Braga, Walace, Chapecó (Rafinha), Vinicius, Baiano e Diego. O treinador foi Niltinho e os gols foram marcados por Braga – 2 vezes, Baiano – 2 vezes, e Diego.

Já o time juniores foi escalado pelo técnico Flávio Roberto com Vitor, Rodinei, Luis Mateus, Jhonata, Léo Campos, Caio, Paulinho, Gabriel, Peu, Diego e Johnny. Os gols foram marcados por Johnny – duas vezes, e Luis Mateus. Antes do fim da partida o treinador Flávio Roberto trocou todos os jogadores, assim o time terminou com Otávio, Jocinei, Josué, Alef, Deco Wemerson, Renato, Wesley Kaique, Tauã e Pagé.

Os dois jogos tiveram a presença do treinador do time profissional, Hemerson Maria, que observou de perto a qualidade dos atletas da base.

A torcedora Luna Clara Juttel (Cláudia Juttel Escritora Poeta) la na Bela Buenos Aires deve ter gostado dessa noticia.

2 comentários:

  1. O Mesquita é um cara fantástico e excelente profissional, o Flavio Roberto eterno ídolo tem tudo pra dar certo,acertaram em cheio e a base começará a render bons frutos exceto se essa parceria com o Corinthians atrapalhar é isso que me incomoda.

    ResponderExcluir
  2. JAISON EDUARDO, concordo em tudo que voce disse. A parceria pode ser boa, mas o Avai é time profissional e tradicional, portanto não pode de forma nenhuma aceitar tudo que é exigido pelo Corinthians. De capacho ja chega Zunino que se submete aos capricho da RBS e o Avai so toma porrada.
    Um grande time se começa pela base. Tambem nao vamos cobrar resultados de imediado, mas que é bom ouvir falar em vitoria, isso ninguem discorda. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.