Minha lista de blogs

terça-feira, abril 17, 2012

Nossos Sub continuam subindo



A equipe sub 13 de futsal começou o Campeonato Estadual com o pé direito. No final de semana, os avaianos venceram os três jogos da fase regional que foi disputada no ginásio Ivo Silveira, no Colégio Catarinense.

Na sexta-feira, dia 13, o Avaí venceu o Figueirense por 6 a 5 com cinco gols do atleta Lima e um de Dudu. No sábado, dia 14, mais dois jogos e vitórias. O Leão da Ilha fez 4 a 1 no Colegial (com gols de Allison, Zezinho, Guilherme Pull e Lima) e 4 a 3 na Elase (com três gols de Lima e um de Allison). Com os resultados, o Avaí ficou em primeiro na chave com 100% de aproveitamento.

Sub 11 vice-campeão do Torneio Início

O time sub 11, que se prepara para o Campeonato Estadual, foi vice-campeão do Torneio Início de Futsal de Florianópolis. Na primeira fase, O Leão da Ilha venceu o Figueirense por 1 a 0, o Clube Doze por 2 a 1 e o Adesa por 4 a 0. Destaque para o atleta Rodrigo que anotou 5 gols em 3 jogos. Na decisão, o Avaí foi superado pela Elase por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.