Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 06, 2012

Faixa so de Campeão

Nessa onda de promover o jogo de domingo contra o Joinville e encher a Ressacada, o Avaí convidou os blogueiros do Leão para uma promoção: cada blog poderá sortear cinco ingressos no setor C para seus seguidores.

Agradeço ao Avaí na pessoa do Paulo Scarduelli responsável pelo Marketing, mas não tenho interesse em participar dessa promoção.

Aproveito para lançar a campanha: Dirigentes Avaianos, trabalhe e não atrapalhe o Avaí! 

Aos amigos, leitores, colaboradores e alguns aproveitadores comunico: Nao me sinto confortável em ganhar e distribuir ingressos, independente do setor ser A ou C.

6 comentários:

  1. Parabéns por não entrar nessa de sorteio de ingressos, que não tem o objetivo de promover o jogo de domingo, mas sim de desviar a assunto a respeito da parceria com o Corinthians que estão anunciando, logo na vépera do jogo de suma importência para o Clube. O que estão querendo? que se perca o jogo e ai criar clima para justificar uma fajuta parceria? É o que pacere..

    Manoel Nilson

    ResponderExcluir
  2. Manoel Nilson, não adianta distribuir ingressos de graça com uma mão e com a outra dirigentes perversos conspirarem contra o Avaí. Começaram a semana toda errada, só espero que não termine dando tudo errado.

    ResponderExcluir
  3. Olá Serjão, relaxa e domingo estaremos na toca para tratar desses assuntos. rsrs
    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Evandro, no stress. So to curioso, preciso saber de detalhes. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Respeito sua postura,essa campanha para os digentes trabalharem e não atrapalharem é muito pertinente,acho que deveríamos organizar um protesto caso confirme essa parceria pois se tirarem o Hemerson pra colocar o Narcisio épacaba mesmo,e essa praga de X9 hein? Ninguem vai tomar uma atitude isso é muito amadorismo,esse tumulto num momento tão importante.

    ResponderExcluir
  6. JAISON EDUARDO, fica os blogs fazendo um trabalho intenso para trazer o publico de volta a estadio e o X9 trabalhando nos bastidores contra tudo isso. Narciso em si não deve ser pior do que os últimos treinadores que passaram pela Ressacada, o problema é que o momento é inoportuno para se trazer outro técnico e para se anunciar esse absurdo, pior ainda. Coisa de quem esta boicotando a administração Zunino. Pior, que Zunino adora dar guarida a esse tipo de gente.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.