Minha lista de blogs

domingo, abril 15, 2012

Esse é o cara.


Que essa cena se repetida varias vezes.

Depois de varias temporadas fora do Brasil e recentemente jogou no Atlético Paranaense, o meia Cleber Santana, 30 anos, chegou no inicio desta temporada ao Avaí.

Aos poucos, transformou em um dos jogadores mais importante do clube.

O time esteve em baixa durante os ultimo jogos com Mauro Velha, mas nas mãos de (H) Emerson aos poucos os jogadores vão recuperando seu futebol e sua auto-estima.

A equipe precisa conseguir hoje um bom resultado contra o Metrolitano para participar das finais do campeonato Catarinense, Cleber Santana é uma chave na armação do time.

Alem de craque é um jogador que no Avaí joga com alegria e transmite segurança ao grupo e serve de exemplo aos mais jovens.

Não sei se virou torcedor, mas com certeza esta encantado com clube, e nos torcedores com seu futebol.

Tem vários desafios, nesse ano, o primeiro é levar o Avaí as finais do Catarinense, sagrando campeão, o segundo é trazer de volta o clube a elite do futebol Brasileiro.

Parabéns, líder, lutador e craque Cleber Santana! Parabéns por seu prazer em jogar no Avaí.

Conte com nosso carinho e nossa força.

Solta o Leão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.