Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 02, 2012

Domingo a Ressacada é Nossa



Sou torcedor, falo e escrevo como torcedor. Torcedor é passional, se não for passional, com certeza pode ser qualquer coisa, menos torcedor.

O time esta crescendo na competição e provou isso ontem. Alem de usarem expediente de time pequeno os dois gols deles são questionáveis. Para mim e alguns da mídia, o gol de Aloísio foi irregular e o pênalti mandrake.

Resumindo: Nos dois confrontos frente o leão, apesar de toda a preparação os gaviões se borraram todo.

Passou, agora temos que pensar no jogo contra o Joinville. Domingo sera outra pedreira. Mas para se classificar sem depender dos outros, precisamos de duas vitorias, JEC e Metropolitano.

Como torcedor não concordo com algumas atitudes tomadas pela direção azurra, mas jamais deixei de estar ao lado do Avai. Respeito quem ficou desiludido com o Avai.

Existem aqueles que xingaram, reclamaram, tem uns que tiveram ou tem desconfiança sobre a qualidade do grupo etc, mas abandoná-la é falta de respeito ou insegurança sobre seu amor ao clube.

Dito isso, proclamo a todos os verdadeiros Avaianos voltar a invadir a Ressacada.

Esqueçam as mazela administrativa, esqueçam o presidente, o Avai é futebol e o futebol do Avai precisa de nosso apoio.

Nota: O pé quente "Antonio Coelho" vem direito dos Alpes Suiço para Ressacada.

Domingo, todos na Ressacada!


4 comentários:

  1. É isso Serjão,domingo lugar de avaiano é na Ressacada.Vamos continuar a virada de fase o Avaí precisa de seu torcedor,deixar de lado as BESTEIRAS feitas pela fraca diretoria afinal é o nome do Leão que temos que honrar.

    ResponderExcluir
  2. Jaison Eduardo, não se pode subestimar o adversário e nem deixar de cobrar erros da direção azurra. Mas nunca podemos de deixar lembrar: O Avai somos nos. Juntos somos mais fortes. Domingo todos na Ressacada.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, eu estou dentro. Tenho certeza na vitória e classificação. Será uma grande alegria ver nosso estádio fora dos padrões de 3 mil torcedores e sim com o triplo. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, meu amigo, tamo junto! É jogo para 10 mil torcedores. É agora ou só o ano que vem. A torcida esta convocada.
    Ca pra nós, que cenário lindo. Melhor so vendo a ressacada cheia, uma bela vitoria Avaiana sobre o JEC e depois aquela original na toca. É ruim...??? Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.