Minha lista de blogs

terça-feira, abril 24, 2012

Coisas que o Avaí não aprende



Nana, Neném


A torcida até compareceu, mas cade aquele time de outros jogos atras?

O sonolento time avaiano que pegou um Chapecoense cansada de viagem e tomou um cansaço, se prepara para o segundo jogo da semi final. Pela manhã os jogadores fazem treinamento provavelmente fora CFA e no período da tarde farão um trabalho físico na praia do Campeche.

Após o lamentável e inesperado empate em 1 a 1 contra a Chapecoense os jogadores Diego Palhinha e Leandro Silva, além do treinador Hemerson Maria, concederam entrevista coletiva falando sobre o resultado e a expectativa para a próxima partida em Chapecó no final de semana que vem.

Todos que falaram concordaram que a forte marcação da Chapecoense foi um fator determinante para o resultado. “A marcação da Chapecoense foi muito forte e nós acabamos afunilando as jogadas, mas mérito da Chapecoense que conseguiu neutralizar nossas ações”, analisou Hemerson.

Depois de ouvir mais essas asneiras, fico pensando, para que serve técnico de futebol?
O que era fácil, o Avaí fez ficar difícil, pior é ter que ouvir essa turma de bagaceira da mídia, voltar a chamar o time Avaiano de bagaceira e que só existe um provável campeão.

Lamento dizer, mas ficar choramingando que o time fez forte marcação não diminui a incompetência do Avaí para ganhar o jogo.


Voltamos aquela historia, todo mundo sabe fazer boa marcação, só nosso time não tem capacidade de fazer o mesmo quando precisa.

E, em Chapecó, quem, vai jogar bola?

2 comentários:

  1. Serjão. Mesmo ouvindo do Hemerson Maria que o time terá outra postura, ou então que o nosso zagueiro Leandro falando que é o jogo do semestre, lá as coisas sempre complicam para nós. A partir do princípio que o árbitro joga pelo time além pontes, estamos ferrados. Vão peitar juiz e fazer gols na marra. Nossa diretoria deveria se manifestar e vetar estes árbitros, mas como sempre omissos de tudo e da torcida. Sinceramente não consigo entender esta diretoria. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C minha preocupação é que se jogar sem vontade como jogaram aqui, alem de perder a classificação pode tbm fazer feio. Prova que a postura que tiveram na Ressacada foi tao ruim que nenhum jogador azurra entrou no Top da Bola na seleção da rodada apontados pela imprensa que cobre a competição.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.