Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 06, 2012

Coelho é para se comer na pascoa



A luta pela classificação continua.

No clássico da cidade, aonde nem menos os historiadores chegaram ao consenso sobre o numero de clássicos. Deu empate. Uns inclui torneios início, outros por interesses ou falta de informação não inclui nossa goleada sobre o rival de 3 a 0 na Copa RBS e por ai vai.

O certo é que o clássico passou, agora vamos encarar o melhor time do returno e precisamos ganhar. Verdade seja dita, se o FFC é o melhor time do Estreito, o JEC é o melhor time desse segundo turno.

Bem mais que a luta do leão contra o coelho, o certo é que só a vitoria nos interessa. Portanto o principal reforço para esse jogo somos-nos, os torcedores.

Sempre que entramos em cena o time se supera, esperamos que dessa vez não seja diferente.

Por trás de um grande clube tem uma grande torcida, e nessa hora que a maior torcida de Santa Catarina tem que estar presente, vibrando, torcendo e incentivando.

Portanto, faça sol, frio ou chuva. O encontro da maior torcida de SC já tem local, dia horário definido. Ressacada, domingo, dia 08 de abril as 16:00 horas.

Eu vou...


2 comentários:

  1. Eu vou.

    Tô mobilizando minha família e tenho certeza que a grande torcida do Avai (a maior de SC) vai estar presente nesta decisão.
    Vamos convidar nosso amigo torcedor e motivá-lo ao comparecimento. Tenho certeza de que com a nossa presença teremos a vitória que nos encaminhará para as semi-finais.
    Já mostramos nossa força no passado. Não será diferente agora.

    Um abraço a todos e até a vitória

    Luciano Leon

    ResponderExcluir
  2. Luciano Leon, o homem é um leão e já esta mobilizando seu grupo. Cosa mais linda. Coisa de leão. Nesse jogo só não vai que já morreu, esta com problemas para se locomover ou é igual "miguelzinho" da uma de "migue", mas na verdade não é Avaiano.
    Tamos juntos!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.