Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 23, 2012

Baixou um espirito na Ressacada_Avaí 1 x 1 Chapecoense



Sem vergonheira na Ressacada

Havia tempo não via o time de Ovelha em campo. Hoje Hemerson Maria reviveu os tempos de Mauro Ovelha. Com um time confuso e sem raça desde o inicio do jogo, o Avaí de Ovelha, digo, Hemerson Maria conseguiu empatar com o esforçado Chapecoense.
Claro que foi o pior jogo sob seu comando e tudo pode ser revertido em Chapecó, mas com certeza com esse futebol confuso e um técnico demorando para mexer e mexendo errado não teremos a menor chance de ganhar ninguém.

Triste é pedir para o publico ir ao estadio e ver um time tao apático, onde mais uma vez, só Cléber Santana se sobressaiu e nosso goleiro nos livrou da derrota.

Quem esperava uma Chapecoense apática e cansada, alguns trouxas influenciados por alguns idiotas da mídia pensavam assim, tiveram que aturar um time aguerrido e com vergonha na cara que deu um cansaço ao sonolento time Avaiano.

Na hora do Leao beber água, Felipe Alves, Diego Orlando e Cássio e cia deram vexame.

Nada esta perdido, mas claro que o anuncio da volta do gordo pode ter influenciado e o time jogou como se ele estive em campo, lento e quase parando.

Antes do jogo, rasguei elogios para Hemerson Maria e Felipe Alves, queimei a língua, com certeza foram os piores do jogo.

Nosso técnico na primeira prova de fogo, falhou. Dara a volta por cima em Chapecó?



4 comentários:

  1. Bom dia Serjão. Um dia no céu e outro no inferno. Foi assim que me senti no domingo após o jogo contra o Metropolitano e o jogo de ontem. Não consigo entender o que se passa com o nosso time. Fiquei desapontado no final da partida, apático, triste com este desempenho, com todos claro, como você mencionou, tirando o nosso goleiro e o Cléber Santana. Time desorganizado em campo, chutão para todo lado e sem estratégia de ataque. Nosso treinador falhou, pois precisávamos da vitória, custe o que custar, e não alterou o time no intervalo. Estava clara a substituição a ser feita e que realizou somente nos 20 minutos do segundo tempo. Meu caro Hemerson Maria, você entrou na linha de fogo, você esta na reta e como tal, não vindo a classificação obrigado por tudo e, alô Diretoria, por favor vamos procurar um treinador no nível que merece o Avaí. Serjão vou terminar momentaneamente, pois estou sem TS. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, infelizmente o Avaí não pegou essa carroça, vai enfrentar o caldeirão dos índios. Sera que esse time vai tremer? Ontem até nosso técnico tremeu, lembrou em muito Ovelha, em especial nas substituições, teimosia em continuar com jogador vaiado pela torcida e na demora em mexer no time. Pior que o time e nosso treinador, só arbitro e suas assistentes. horrível. Não sei quem foi pior, se o arbitro que não deixou o JEC ganhar do "time dos estreitos" ou Célio Amorim que aceitou todo tipo de Cera e pancadaria da Chapecoense e só distribuiu cartão para nosso confuso time. Faltou raça e disposição ao time e inteligencia ao tecnico. Time desorganizado em campo desde o inicio, chutão para todo lado e sem nenhuma estratégia de jogo. Ovelha voltou?
    Outra coisa, não achei nenhuma infantilidade de Nunes, o time da Chapecoense, tanto quanto o time do Metrô, fez o que bem quiz, como já havia ocorrido em Blumenau mesmo com um cartão amarelo o jogador deu dedo nesse juiz e não foi expulso, já Nunes numa reclamação banal recebeu o terceiro cartão amarelo. Como ocorreu no TJD esse cartão amarelo foi muito estranho. Nessas hora é que precisamos um boa equipe fora do campo. Célio Amorim e Bezerra apitando jogos decisivos do Avaí é pacabá. O que o arbitro fez ontem não foi nada perto do que Bezzerra pode fazer em Chapeco. E dizer que Zunino é presidente dos clubes e aceita tudo isso é dose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serjão,
      Calma gente nada está perdido.
      Em se tratando de AVAI muitos supresas ainda virão.
      Uma coisa é certa.
      Aquele futebol de ontem nao irá se repetir.
      Acredito num bom jogo la em Chapecó.
      Abcs,

      Excluir
  3. Marcos Toca, se jogar o que jogou aqui, sai de la com uma sacola de gols nas costas. Nada esta perdido, mas que foi um jogo decepcionante, não ha menor duvida. O time dormiu mais cedo, esperamos que acorde o mais rápido possível.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.