Minha lista de blogs

terça-feira, março 27, 2012

Vamos de Hemerson& Emerson

Nova Comissão Técnica
Hemerson Maria, talvez tenha mais experiência que o técnico demitido e ainda conta com o auxiliar técnico Émerson Nunes, o qual conhece o grupo e como ex jogador sabe das manhas dos boleiros. Tudo que o momento exige.

Admiro muito o trabalho vencedor que esta sendo feito no Vasco, onde o técnico interino Cristovão Borges, com erros e acerto esta dando conta do recado e fazendo um bom trabalho, também torço por nossa dupla de Emerson.

O Avaí esta atras de um treinador, eu apostaria nessa dupla até o final do campeonato Catarinense, se tiver pensando em um novo técnico, porque não esperar a grana do show de Paul McCartney e contratar alguém experiente? So de pensar no fracassado Márcio Goiano me da arrepios, esse nem pensar. Márcio Araújo, Arturzinho, Sérgio Guedes é interessante. Joceli dos Santos é do nível de Mauro Ovelha e tem um agravante, toda vez que joga contra os nojeiras se borra, monta o time errado e subsisti pior, e variavelmente toma goleada.

Alias, outro que deveria aprender alguma coisa como Roberto Dinamite é Zunino.
Roberto admite, nunca teve experiência administrativa antes do Vasco, mas como ele mesmo diz, o importante é ter uma equipe com pessoas competentes para delegar processos. Não é porque você é o chefe que vai resolver tudo sozinho, precisa de bons parceiros.

Claro, isso não inclui familiares incompetentes. Roberto ainda cita um exemplo: Não é bom economista, isso ele deixa a cargo do vice-presidente de finanças, que já foi Secretario da Fazendo do Rio, ou seja, cada um dentro de sua área.

Uma das suas frases tem haver com atual situação do Avaí.
- Eu acredito no trabalho, estrutura, mas não basta, tem que haver união.

Como diz a KK.
Torcedor é assim mesmo:
Reclama, aponta, vaia, empurra, canta o hino, xinga, escala e substitui sempre corretamente.

Quando a direção acerta, mesmo que seja essa sua obrigação, temos que elogiar.

Gostei da aposta em Hemerson Maria&Emerson Nunes, sairam da mesmice de sempre de Neguinho e cia ltda.

Sobre a ideia de "público zero" discordo.

Respeito à posição de cada um, a minha e que os dirigentes passam e isso não vai sensibilizar o presidente, pelo contrario, vai fragilizar mais o grupo. Mesmo contrario a permanência de Zunino, Arini e alguns jogadores antiprofissionais, para mim é hora de união. Acho que cobranças sobre a direção devem ser feita de outras formas e o melhor no momento e incentivar o time do começo ao fim, e só vaiando ( toc,toc, toc) se for necessário ao final do jogo.

Desejo a renuncia de Zunino e todos os seus macaquinhos amestrados, mas acima de tudo sou torcedor e Avaiano. Lugar de torcedor é no estádio, mesmo que de costas, sem a camisa oficial ou coisa parecida.

Mas todos dentro da Ressacada.

Assim como muitos torceram pela perda do campeonato passado e a queda para segundona como forma de forçar a renuncia coletiva, se afastar do estadio também não é solução.

To dentro!

16 comentários:

  1. Bom dia Serjão,

    perfeito comentário.

    Só que para ter profissionais de qualidade tem que se pagar bons salários e o nosso presidente acha que isso não vale a pena. Sabem quem está negociando patrocínio e venda de camarotes atualmente no avai? Nosso superintendente administrativo, Luciano Correa, nada contra a pessoa, mais o mesmo não é da área comercial, não tem o perfil para tratar com empresários, toda vez que vai negociar está quase chorando e falando que o Avai está mal de grana.. te pergunto, independente do seu ramo profissional, quando se vai negociar com potencias investidores você demonstra suas fraquezas?? Claro que não.. somente se mostra as coisas boas, mostra números e tenta fazer a cabeça do investidor.. essa é só uma demonstração da falta de profissionalismo na diretoria do Avai.. quem é o atual diretor comercial do Avai? Eu não sei, mais contrata um gerente comercial de um banco que concerteza ele trará resultados.. não precisa ser avaiano, gente boa ou amigo de confiança do presidente.. tem que ser profissional e trazer resultados.. Abraço Leonardo MAgno!!

    ResponderExcluir
  2. Serjão, já estão sinalizando com 4-4-2, o que já acho um avanço. A minha pergunta é, onde anda Diego Palhinha? Porque teimar com o robinho? Mas que coisa!!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Leonardo MAgno, obrigado por seu belo comentário. Faz sentido o que você falou. Segundo o Gerson(blog Avaixonados) foi Arini que adiantou à RBS ainda no sábado que Ovelha cairia. Não é lindo? O que respondi.
    "Se Arini adiantou à RBS que Ovelha cairia, então porque o site oficial do Avai demorou tanto para dar a noticia?
    Mas uma prova da falta de lealdade de Arini, um grande erro administrativo. Se o veiculo oficial para se comunicar com o torcedor é a RBS, porque foi dito que haviam contratado a "Célula Comunicação" para fazer o relacionamento de comunicação do clube com a imprensa,blogueiros e redes sociais, além de participar da política de marketing avaiana? É por essa e por outras que essa administração é desacreditada..."
    Hora se a "Célula Comunicação" não serve, encerra o contrato e com o dinheiro que sobra contrata um gerente comercial de verdade. Como havia comentado acima sobre a administração Roberto Dinamite. Não é porque você é o chefe que vai resolver tudo sozinho, precisa de bons parceiros.
    Negociar com amador? Oh loco! Assim fica difícil!

    ResponderExcluir
  4. Raniere, se for verdade já é um avanço. Dai a razão salutar das mudanças. Isso na vida é mais que necessário, no caso do Avaí tem que ser já.
    Calma, cada torcedor escala e substitui corretamente (KK). Se Diego Palhinha se mostrar no treino que esta melhor que Robinho ou outro jogador com certeza terá sua chance. Amanha tamo junto! Abs

    ResponderExcluir
  5. Serjão, se Diego Palhinha não conseguir ser melhor que o robinho num treino, o que este cidadão ainda está fazendo no Avaí?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Raniere, calma brother! Diego Palhinha com certeza terá sua vez. Abs

    ResponderExcluir
  7. George, sei que seu tempo é muito curto, mas já estava com saudades dos teu comentários.
    Agora vai e nos vamos ao estadio. Hehehe

    ResponderExcluir
  8. É uma honra, Serjão. Amanhã darei um jeito de comparecer no evento. Estarás lá? Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Serjão, mô quirido, amanhã nos encontraremos na Ressacada.
    Mas voltando ao Palhinha, eu pergunto, ainda há dúvidas de que ele deveria entrar no lugar do robinho?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Não acredito em M nenhuma vindo dessa Diretoria. Estes 2 não são técnicos, são amadores. Por mim o torcedor tem que pressionar, o sai por bem ou por mau, na porrada mesmo. Chega de incompetência, chega de calma, cade os verdadeiros torcedores azurras para aceitar essa pouca vergonha, esse amadorismo varzeano. Eu quero mudanças, limpeza neste elenco pobre, ruim. 90% dos jogadores não jogariam no time da minha rua, quanto no Avai. Quem se engana com este time, tem mais é que não ir mais, greve de estádio e pressionar, pressionar muito, dentro da Ressacada e fora. Zunino, pede pra sair, que venha o Eduardo Gomes ou o Flávio Félix como opção de mudança. Ou se limpa agora ou pede-se licença do campeonato e Série B, é melhor do que passar vergonha. Vai ser o massacre da serra elétrica no Scarpeli, no mínimo uns 5 X 0 para o Figueira. Abç. Fernando Avaiano

    ResponderExcluir
  11. Tem muito sabonete por aqui, nada disso, não vai haver mudança, Fora Zunino, fora 90% do elenco. Tem jogador ali (Capinaba, Nunes Twiteiro, Robiboneca, entre outros, que não jogariam no meu timezinho ali da Trindade. Estes caras tem que mudar profissão, que sabe capinar uma grama caia bem. Esta turma tem que jogar é no Brusque e no Marcílio, para o Avai não serve. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  12. Fernando Avaiano, sou de opinião que para o campeonato Catarinense o grupo é razoável e tem alguns bons valores individuais, o problema é que estamos com uma sina de só pegar técnicos prof Pardal. Quem chegar agora, com quatro jogos para o final não vai ter tempo de conhecer o grupo. Razão pela qual, acho mais razoável apostar até o final do campeonato em solução caseira. So não podia ser de novo, Neguinho. Se é que anda esta no Avai. Esse já deu para bolinha dele.
    Classico não tem favorito, tanto é que no único jogo que damos um banho no adversário e merecíamos golear, perdemos de 1x0. La no " salão de festas" o que me preocupa é a arbitragem. Sobre o ultimo jogo deles, comentarei no post de amanha. Nesse local, desde o Brasileiro do ano passado ninguém marca pênalti contra eles, e a maioria dos jogos que alguém quis endurecer o jogo, sempre teve seus jogadores expulsos. Ja estou achando que para jogar la o adversário tem que treinar com menos jogadores se preparando para os jogos no Scarpelli.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Fernando Avaiano, agradeço seus comentários e tbm acho que Zunino não tem mais clima para seguir a frente da instituição Avai FC. É uma sequencia de erros atras da outra e o pior, comentam, mas não acredito, seu filho com a Ilha Sport é dono e alguns atletas Avaianos. Se for verdade, volto a dizer, é uma promiscuidade sem tamanho. Nada contra o filho trabalhar de empresario de jogadores, mas dentro do Avai tendo o pai como presidente é vergonhoso e tira qualquer credibilidade do presidente. Oferece jogador como Arlan ao Avai até acho normal, mas ser empresario de jogador circulando pela Ressacada é um chute no saco da paciência do torcedor.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.