Minha lista de blogs

domingo, março 18, 2012

Um vitoria discreta e despretensiosa




Suamos a camisa e a paciência do torcedor foi pro saco.
Todo essa dificuldade para ganhar do Zé Batatinha?

Com todo respeito que a cidade de Brusque merece, mas esse time é muito ruim, um time amador.

Todo remendado,técnico perdido e a certeza é o pior elenco do campeonato.

Nunca Brusque teve um time tão fraco. Ninguém se salva, e a segundona já esta assegurada.

Sempre ouso dizer que o time do Avaí é muito fraco. Mas pior que o Brusque posso assegurar, não existe. Mas então porque ganhamos com tamanha dificuldade?

As causas são enormes. Time sem padrão, escalação errada, substituição errada. Ca entre-nos, jogar contra o Ze Batatinha com três zagueiros e em casa é dose para mamute.

Em SC em termos de comparação, somos um Flamengo. Temos que vencer e convencer, o mais importante, temos obrigação de brigar por títulos.

O que se vê hoje em dia é um elenco razoável para bom, ou alguém duvida da qualidade técnica de um Diego, Rafael, Mika, Pirão, Cleber Santana, Nunes e outros com passagens por grandes clubes. Então qual o problema de atuações tão abaixo da critica?

O problema entre outros é a permanência de Zunino como dirigente, mas a pior de todas e a teimosia da diretoria em insistir com Mauro Ovelha.

Somos um Flamengo e jogamos igual a um Madureira. Ou seja, temos uma grande historia uma enorme estrutura, mas não temos um dirigente que respeite o torcedor e nem um técnico que pense grande.


A faixa: Fora Zunino voltou, mas assim como Mauro Ovelha ele deve permanecer.

Então que me perdoem os mais otimistas, nessa queda de braço ninguém ganha, como o presidente insiste em contrariar o torcedor e sua administração piora a cada ano, teremos mais um final de 2010/2011 dentro do 2012.

Zunino termina sua administração com o Avai na Serie C.

E estamos conversado.

8 comentários:

  1. SERJÃO, VAMOS VER SE APARECE ALGUM "PAI DA PÁTRIA", QUE ABRACE PRÁ VALER MINHA SUGESTÃO. VAMOS AO =ARS= EM DIAS DE JOGOS E VAMOS NOS CONCENTRAR EM TODOS OS BARES DA REDONDEZA ASSISTINDO OS JOGO PELO PAGA-PRÁ-VER. NUNHUMA "ALMA" AVAIANA DENTRO DO ESTÁDIO, NA PIOR DAS HIPÓTESES CHAMARIA A ATENÇÃO DE ALGUNS.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Rica acabei de comentar no blog do Aguiar, infelizmente Mauro Ovelha não muda, Zunino idem.
    Se Mauro Ovelha faz hora-extra no Avaí é porque Zunino presidente deve estar gostando, só ele tem o poder de demiti-lo. Mas ele e seu grupo de alvinegros gostam de peitar os torcedores Azurras. Fazer o que? Fora Zunino, tudo bem! Mas, abandonar o Avaí jamais. Muitos secaram no Brasileirão e veja no que deu, se turma continuar a secar no estadual e serie B, no final do ano estaremos aonde? Infelizmente Zunino afastou todos os Avaianos de seu lado e esta afastando os demais do estadio. Continuo indo ao jogos e estimulando os verdeiros Avaianos a jamais abandonar o Avaí. Jogadores e presidentes passam, só nosso amor pelo Avaí é eterno. Então... Fora Zunino!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já havia comentado infelizmente ele vai entregar o Avaí na série C, espero estar totalmente errado mas não vejo outro caminho.

    ResponderExcluir
  4. com certeza o caminho é a serie C, enquanto o zunino estiver literalmente "sentado" no Avaí ....

    ResponderExcluir
  5. JAISON EDUARDO, durante aquele período critico até o acesso, sempre apoie Zunino, na queda idem, mas na decadência do clube e um sucessão de erros, fica impossível.
    Para o bem do Avaí. Fora Zunino!!!

    ResponderExcluir
  6. Paulo, como esse cara pode ser tao teimoso e insensível ao ponto de não ver o estrago que estava fazendo a nação azurra.
    Pior, arranjou um técnico com seu perfil. É aquele historia, o ultimo que sair apaga a luz.

    ResponderExcluir
  7. È Serjão, na verdade um dia todo mundo enche o saco de dar o cara a tapa... E aos pouco os blogueiros tbm vão se juntando a ideia do FORA ZUNINO. Eu lá atrás, sempre disse que não precisava fora Zunino, mas precisaríamos sim, todos, nos unir para o bem da Avaí e falar mesmo, mostrar os erros. Muito fui criticada pois todos diziam que não era hora, que tínhamos que apoiar. Deu no que deu. O problema meu amigo é que lá atrás quando tudo já estava uma MERDA sendo apoiado e não podendo falar mal - eu e outros blogueiros - o Zunino e sua corja achavam que estavam certos. A culpa sempre sendo da mídia e da rede de baixo salários, que deve ser culpada pela contratação do Ovelha, falta de pagamento dos funcionários, etc... Com um clube competente poderíamos mandar essa mídia se ferrar e certamente eles tbm estariam nos apoiando. Mas estamos sem credibilidade nenhuma - administração e torcida. Sabe aquela coisa de pagar pra ver? Pois é, pagamos e estamos vendo. Poderíamos estar na Serie A, mas não soubemos usar nossas armas de maneira correta. Mas ainda dá tempo e sei que juntos poderemos refazer toda essa caca que tá aí. Estamos juntos com o Leão sempre.

    Beijos amigo

    ResponderExcluir
  8. Carmen, erramos, mas quem devia nos apoiar ficou omisso e continua a ver o circo pegar fogo de longe. Zunino não é dono do Avaí e nem o único que tem condições de administrar o clube. Ficamos dando a cara para bater, nos estressando e a oposição e quem pode assumir o Avaí nem ai. Para mim Zunino é assunto esgotado. So volto a falar sobre essa figura, apos sua renuncia ou termino do mandato.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.