Minha lista de blogs

quarta-feira, março 21, 2012

Tributo ao ET_ Lionel Messi


Manchete do Time: Messi “King Leo”
Assim como para muitos da era Pelé, tempo do futebol amador, na época que se amarrava cachorro com linguiça e como todos diziam, gringos de cintura dura, onde futebol não era levado a serio, Pele e Garrincha deixam todos de boca aberta.

A minha geração teve o privilégio de viver a era Maradona. Futebol profissional, muita preparação física e vários jogadores de boa qualidade. No meio desses bons jogadores existiu um “gênio” um cara com futebol fora de tudo que eu tinha visto, claro, todos ficavam deslumbrados com o futebol desse jogador.

O Argentino baixinho, gordinho, que batia escanteio como se fosse um pênalti, fazia lançamentos precisos, dribles e arrancadas perfeitas, suas falta na entrada da área era quase sempre certeza de gol.

Faltaria espaço para comentar os gols magistrais do “gênio do futebol” Diogo Armando Maradona, comentarei dois. O gol histórico onde driblou quase todo o time da Inglaterra e outro do meio do campo.

Mas vendo Messi jogar, por tudo que apresentou até agora e pela idade que tem, marcando gols geniais sobre os melhores times do mundo. Cheguei à seguinte conclusão.

Messi é de outra dimensão. Tem como explicar alguém com tamanha facilidade de driblar e marcar gols?

Assim como Lincoln ano passado, hoje Cleber Santana estava para o torcedor do Avaí como jogadores fenomenais , onde até os adversários assistem seu jogos. Hoje jogos na TV só assisto os jogos do Barça.

Lionel Messi esta anos luz a frente de qualquer concorrente. Coisa bonita de ver

Vida longa ao futebol do craque Lionel Messi .


Foto: Messi/site uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.