Minha lista de blogs

quarta-feira, março 21, 2012

Ta difícil saber quando voltaremos a festar e sorrir





Teimosia sem limites
Ja estamos cansados com essa insistência da direção azurra em permanecer com um dos piores técnicos que passou pela Ressacada.

Isso é uma afronta ao torcedor e o prejuízo é sentido na queda do numero de socios e de publico no estadio.

A pressão da torcida e as vaias devem continuar, o torcedor cada vez mais se afasta do clube.

Nessa queda de braço.
Quem ganha com essa teimosia?

O que me surpreende é a falta de convicção que ocorre até nos casos de indisciplina. Não cabe a mim julgar se é certo ou errado, mas é muito estranho. Gilmar foi punido e teve o contrato rescindido, esse organizador de treino secreto distrata o torcedor e tudo fica como se nada estivesse acontecido.

O futebol apresentado contra o Brusque foi o mesmo futebol apresentado em todo os outros jogos, mesmo aqueles que vencemos, em momento algum nos passou segurança sobre o grupo ou treinador. 

A idéia inicial de montar um time aproveitando o que tínhamos de bom em SC e mais algumas contratações de peso, como já me manifestei anteriormente, foi uma boa iniciativa. Porem, não deu certo e ponto final. 

Essa idéia era aprovada não só na montagem do time desse ano, como na fase critica do Brasileirão do ano passado.

Nomes de Pirão, Mika do Criciúma, Cleverson, Aelson e Neilson da Chapecoense eram sempre lembrados, inclusive o comandante do campeão Catarinense daquela ano.

Na pratica a idéia foi boa, porem não deu certo. Cometeria os mesmos erros, mas apostar em alguém que em 13 jogos não um time definido e não fez um jogo convincente, não tem desculpas.
Pura burrice. 

Podemos ate apostar na vitória nesse três jogos, mas time sem padrão de jogo jamais ganha campeonato.

Pelo que vem jogando, contra o Camboriu, apesar da briga para saber quem é o menos ruim, não dou como certa a vitoria Avaiana. Vou mais adiante, o grupo esta rachado e qual o jogo contra o fraco Brusque, vai ser um mais teste para cardíaco. 

Insistir com o treinador refém dos jogadores por ter três jogos aparente fáceis, me preocupa. 

Pelo que vimos até agora se ganharmos do Camboriú de 1x0 é goleada. Não pelo grupo que acho tem bom valores individuais, mas pelo esquema tático esdruxulo de nosso técnico.

A nos torcedor so resta saber até quando a diretoria azurra bancará essa loucura.


2 comentários:

  1. Perfeito comentário... o ciclo é esse: TREINADOR MEDROSO RUIM = TIME MEDROSO RUIM = POUCA TORCIDA = POUCO PATROCINADOR = POUCO DINHEIRO
    Enquanto não mudar o Ovelha não vai mudar o ciclo e portanto não teremos sucesso.. também não adianta trocar o treinador por outro medroso.. tem que vir alguém com a mente aberta tipo o Renê Simões(atualmente desempregado).. o Ovelha se tivesse sido mais inteligente tinha chamado o Gilmar de canto dado uma mijada e deu.. agora vamos depender de Neílson? Quem perdeu foi o Avai que não tinha outro atacante com a mesma qualidade no elenco.. ja dizia o Luiz Alberto falando do Rudnei e Roberto "quando o problema é na cabeça tem solução, agora quando o problema é no pé..."

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, belo comentário, pena que esquece de colocar o nome. Até imagino quem seja, mas na próxima no final do texto poe um nome victicio. So não pode ser nomes impróprios. Hehehe
    Se jogarmos o que jogamos contra o Brusque perderemos de goleada. O Avaí nesse dois últimos anos é uma sucessão de erros primários. E pior, esta provado, nosso presidente sozinho não sabe tocar nada, nem o treinador fiasco para fora. Se não da para demitir o professor titular, encosta e coloca o Prof Mesquita. Renê Simões estava no mercado, mas preferimos pegar, Gallo, Toninho Cecilio e Ovelha. Somando a rescisória dos três pagaríamos o salario de Renê e ainda sobraria dinheiro para investir em um bom jogador. Hoje Renê treina as categorias de base do Sao Paulo e recebe 100 mil. Fora de nossa realidade futebolística. E dizer que o cara era amigo de Luiz Alberto e não aprendeu nada. Vai aprender quando? Pelo visto tudo que acontece no Avaí hoje ainda é culpa de LA. Me poupem. Quando o problema é na cabeça tem solução, mas quando é de prepotência e incompetência não tem jeito.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.