Minha lista de blogs

terça-feira, março 13, 2012

A Seleção do Catarinense/2012_ Returno III Rodada


Avaianos tenha paciência de Jó. Ovelha fica. Mantenha sua fé que todas as adversidades vao passar. A torcida do leão sera imolada aos poucos.

O Instituto MAPA divulgou a Seleção Top da Bola da terceira rodada do Returno do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2012.

Foi uma rodada de sustos e decepção.

O Barcelona da imprensa de Florianópolis depois de fazer 3x0 no primeiro tempo, tomou o 3x3 e só não perdeu o jogo porque o Bráulio não quis aborrecer a mídia brocolense, deixando de marcar um pênalti claríssimo no artilheiro Lima.

Quero ver um juiz ter peito para não marcar pênalti quando o lance for contra o time da mídia. A proposito o frangowilson alem de falhar na saída de bola que resultou no segundo gol do JEC, perdeu a aposta para o atacante Joinvilense.

Vai constar nos anais da FCF que o 100 gol de Lima foi feito no frangowilson.

O Coelho deixou 3 ovinhos na cestinha do Gavião. Hehehe

O choro foi grande pelos lados do Continente, no segundo turno o melhor time (os verdinhos da mídia dizem)caiu para a terceira posição com 7 pontos ganhos, 3 a mais sobre o sofrível Avaí.

Bom o Avaí de Zunino, Arini e Mauro Ovelha virou piada de mal gosto.

Graças a insistência de Zunino em manter Mauro Ovelha, perdemos de virada e despencamos para o quinto lugar. Em 12 jogos, fizemos míseros 19 pontos. Coisa horrorosa!

Dessa vez, na seleção do campeonato, Cléber Santana foi o nome Avaiano.

A proposito, pelo que Cléber Santana vem jogando é o único que deveria receber seus salários em dia, o resto devia pagar para jogar no Avaí.

Dito isto, confira os eleitos de cada posição pela imprensa.

Goleiro: Flávio (Metropolitano)
Lateral direito: Pablo (Figueirense)
Lateral esquerdo: Santos (H. Aichinger)
Zagueiros: Canuto (Figueirense), Elton (Metropolitano)
Volantes: Glaydson (Joinville) , Ygor (Figueirense)
Meias: Cleber Santana (Avaí), Roni (Figueirense)
Atacantes: Alex (Joinville), Maurinho (Metropolitano)
Treinador: César Paulista (Metropolitano)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado


O Top da Bola é uma iniciativa do Instituto MAPA, com apoio da Federação Catarinense de Futebol, Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina e Acaert.
Assessoria de Imprensa - FCF


Foto: Goga Kraus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.