Minha lista de blogs

segunda-feira, março 05, 2012

Seguidores Online_ Jaison Eduardo Pereira


Jaison Eduardo


figura assídua nos jogos do Leão e ativo participante da blogosfera avaiana. Frase chupada do blog do Tarnowsky.
Sortudo, tem uma bela família, a menina dos seus olhos, sua filha Júlia e a esposa Daniele.

Ano passado foi um dos 90 associados sorteados e assistiu o jogo Inter e Avaí na faixa.

Jaison esse espaço também é seu.
Obrigado por ser seguidor de meu blog.

2 comentários:

  1. Grande Serjão,
    Fico honrado com a homenagem,a família inteira te agradece.Descobri teu blog através do link do blog do André e desde então o leio diariamente,teu blog é diferente e o que me chamou muito a atenção pois colocas assuntos variados,aquele sobre os combustíveis foi fantástico(cultura),gosto muito das fotos também.PARABÉNS mesmo,espero em breve poder te dar um abraço pessoalmente e tomar aquela gelada.OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  2. JAISON EDUARDO, agradeço o carinho dessa linda família. Fico lisonjeado em saber que você um figura participante da blogosfera avaiana me tem entre sua leituras diárias. Na blogsfera Avaiana existe vários blogs sobre o Avai. Apesar do foco ser o Avai, procuro passar a emoção de torcedor, analise técnica, tática e bastidores deixo para os mais experiente no assunto como meu amigo Tarnowsky. Por ser um blog voltado ao que pensa os amigos, sempre que posso mostro os Avaianos e publico suas colaborações. É mais uma continuidade dos assuntos que conversamos pessoalmente ou que trocamos entre email. Posts para relaxar, pensar é muitas vezes para tirar o foco de algum momento ruim que o clube esteja vivendo. Obrigado por tudo, com certeza terei prazer em bater um papo e tomar aquela gelada. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.