Minha lista de blogs

segunda-feira, março 05, 2012

O Leão(2)matou o tigre(0)


Uma tarde de leão.

Passamos por cima do tigre e seguimos em frente.

Foi mais uma partida complicada, onde voltamos a mostrar nossas deficiências, especialmente no gol onde o grande goleiro Moretto tem falhado, sorte que dessa vez não nos comprometeu.

Devemos admitir será mais um ano difícil. Temos que aceitar que este ano teremos mais uma temporada de suor, sangue e lagrimas.

Não é isso que queremos, se assim for que seja como jogo do Criciúma, após muita luta e doação, no final todos saiam com a satisfação do dever cumprido, felizes por mais uma vitoria e focados para o próximo jogo.

Temos um longo caminho até volta do torcedor ao estadio e a credibilidade ao grupo, mas com raça e determinação chegaremos la.

Não podemos baixar a guarda, domingo temos outra pedreira, porem com talento de alguns e a raça de outros, com certeza atingiremos nossos objetivos.

Fico feliz que o elenco não se deu por vencido, que essa vitoria de recuperação psicológica a todos e que possamos retornar aos dias de glorias.

Domingo contra o Atlético Ibirama, no Estádio da Baixada, de longe ficaremos torcendo e apoiando time na certeza de mais uma vitoria.

Leao mostra tuas garra...faça a gente ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.