Minha lista de blogs

sábado, março 31, 2012

O Avaí Fez 6 emplacou 2


O Instituto MAPA divulgou a Seleção Top da Bola da sexta rodada do Returno do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2012. Confira abaixo os eleitos de cada posição, apontados pela imprensa que cobre a competição:

Goleiro: Ivan (Joinville)
Lateral direito: Fabinho Capixaba (Criciúma)
Lateral esquerdo: Esquerdinha (Chapecoense)
Zagueiros: Nirley (Criciúma), Leonardo (Chapecoense)
Volantes: Alex Albert (Metropolitano), Cleber Santana (Avaí)
Meias: Athos (Chapecoense), Geninho (Camboriú)
Atacantes: Felipe Alves (Avaí), Rafael Costa (Metropolitano)
Treinador: Giovani Nunes (H. Aichinger)
Árbitro: Rodrigo D'Alonso
O Top da Bola é uma iniciativa do Instituto MAPA, com apoio da Federação Catarinense de Futebol, Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina e Acaert.
Fonte: FCF


Com a vitoria de 6x1, o Avaí emplacou 2 jogadores, mas o destaque foi Felipe Alves o meia-atacante, que começou no ADAP/Galo, depois Portugal, RedBull, Penapolense e hoje Avaí. Tem 21 anos e vem com o status de revelação do futebol paulista em 2011. Ele marcou 14 gols na conquista da Série A3 pela Penapolense.

Fez sua estreia e marcou 3 gols e ja entrou na seleção da rodada. Se jogar a bola que jogou na quarta, com certeza vai ser um dos destaques do clássico e deve emplacar na seleção da próxima rodada.

A FCF definiu o árbitro do clássico Figueirense x Avaí, marcado para as 18h30min do próximo domingo, dia 1º de abril, no estádio Orlando Scarpelli, será Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e José Roberto Larroyd.

No Scarpelli, nosso salão de festas o Avaí não perde desde 14 de fevereiro de 2007. Portanto defende uma invencibilidade de 5 anos.

Que continue assim com mais uma vitoria dos comandados por Hemerson&Ermerson para alegria da massa Avaiana.




Ficaremos na torcida. Com certeza eles estarão la apoiando o Leao.

2 comentários:

  1. GRANDE SERJÃO = FICAMOS MUITO FELIZES COM OS SEIS A UM CONTRA O "NADA", CONTRA O MEDÍOCRE/POBRE (FUTEBOLISTICAMENTE FALANDO) MARCÍLIO DIAS. NÃO É PARÂMETRO PRÁ NADA. EXATAMENTE, ISTO QUE PEÇO =CALMA= COM O FELIPE ALVES, POIS MOTIVOS NÃO NOS FALTAM:
    1. - O "ZUIUDO E O ZUIUDINHO, =ALÔ GERSON= JÁ ESTÃO PENSANDO NUM NOVO NEYMAR, PORTANTO POR QUALQUER TOSTÃOZINHO JÁ LIBERAM O RAPAZ;
    2. - VAMOS DEIXAR A COISA TRANSCORRER CALMA E NORMALMENTE. VAMOS VÊ-LO DIANTE DE UMA EQUIPE MAIS BEM FORMADA. MAIS JOGOS ACONTECENDO... NÃO SE FORMA UMA OPINIÃO POR UM JOGO;
    3. - E SE ELE TIVESSE IDO MAL CONTRA O COITADINHO DO MARCÍLIO DIAS?;
    4. - TODOS IRIAM DIZER QUE O MAURO/CAGÃO ERA QUE TINHA RAZÃO EM NEM RELACIONÁ-LO ENTRE OS VINTE;
    5. - PORTANTO MUITA CALMA. FELIZES PELA GOLEADA =S I M =, PORÉM, COM UM PEZINHO ATRÁS, POIS JOGAMOS COM UM A MAIS, ELES FIZERAM UM GOL COM UM A MENOS E NÓS SOMENTE QUIZEMOS O QUARTO AOS TRINTA E OITO DO SEGUNDO TEMPO.
    FIQUE EM PAZ. UM ABRAÇÃO

    RICA.

    ResponderExcluir
  2. Rica, já disse e volto a dizer, eu vivo o presente. No presente o Avaí fez uma partida de boa para excelente, se o cara foi expulso ou metemos 6x1 foi porque criamos a situação para isso.
    Com os 11 já tínhamos metido os 3x0, por nossos méritos. Medíocre por medíocre então porque não goleamos o Camboriú como muitos abobados dizem tinha tomado goleadas e o Avaí tinha que golear. Coisa de quem ouve mensageiros do demo ou pensa pequeno. Se é um novo Neymar não sei, porque não pode ser um novo craque? Porque joga no Avaí? Oscar, hoje disputado pelo Inter e Sao Paulo por pouco não veio para o Avaí. Nao se trata de se formar opinião apenas por um jogo, isso é coisa de quem não acompanha o Avaí e vive de informações de "raidinho. Sabemos através de torcedores e até pessoas ligadas ao Avaí, que nos treinos ele e Diogo Palhinha arrombavam. Porque nunca jogou, isso só aquele cara maléfico do 3-6-1, que passou pelo Avaí recentemente pode dizer. Gostei da sua movimentação em campo, seu faro para gol, sua entrega. Alem de tudo fez 3 golaços de atacante e de forma diferente, prova que tem um bom repertório e não um jogador estático como Nunes que espera a bola chegar até ele.
    Boto fé na comissão técnica e temos muitos bons valores individuais. Se o juiz deixar, não houver manobras de bastidores, faremos um grande clássico e sairemos vencedores.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.