Minha lista de blogs

quinta-feira, março 08, 2012

Noticias do Avaí Online_GRUPO FOCADO...


Antes de iniciarem os trabalhos ontem, o treinador Mauro Ovelha e o zagueiro Leandro Silva falaram da expectativa para a próxima partida. Atlético Ibirama e Avaí vão se enfrentar no sábado, às 18h30min em Ibirama.

Leandro Silva, que assumiu a braçadeira de capitão do Avaí, falou da boa fase da defesa e valorizou todo o grupo pelo momento. “A nossa defesa vem bem, mas precisamos lembrar que não é só o Leandro que joga, mas sim, o conjunto inteiro do Avaí”, disse o jogador lembrando que os companheiros de defesa fizeram uma ótima partida no último domingo.

Leandro aproveitou o momento para dar a receita de um bom jogo em Ibirama. “Lá nós precisamos ter paciência. Nos defender bem, mas sem deixar de atacar. Precisamos ter um bom equilíbrio”, comentou.

Seguindo este mesmo modo de pensamento o técnico Mauro Ovelha lembrou a importância da partida por se tratar de um confronto direto. “Esse vai ser um confronto direto. A maior parte dos jogos daqui pra frente vai ser assim, por isso precisamos estar bem”, disse.

Ovelha também foi questionado sobre a situação do atacante Gilmar, que foi afastado do grupo principal por tempo indeterminado. “Desejo muito sucesso ao Gilmar, mas, ao olhar da comissão técnica e da diretoria, ele cometeu um ato grave de indisciplina”, lembrou o treinador que frisou a importância de todos os jogadores que compõem o grupo do Avaí.

Fonte: Site do Avai

Nota: Com relaçao a Gilmar, não so devia pedir desculpas como restituir qualquer valor que tenha recebido do Avai e pegar o boné e ir jogar em outro lugar.

Pela oportunidade que o Avai lhe havia oferecido era para ser grato a todos e respeitar hierarquia e seus companheiros. Essa de dizer que o técnico assumiu compromisso de que iria jogar só serve para Pele, Maradona e Messi. Ou seja, craques. Qual é? Cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.