Minha lista de blogs

terça-feira, março 13, 2012

Noticias do Avaí Online_ TABELA DA SÉRIE B


`

Se jogar contra o Ibirama é difícil, tomamos a virada ao natural, o jogo na terra do E.T não vai ser uma Boa estreia.

A estreia do Avaí no Campeonato Brasileiro da Série B será no dia 19 de maio contra o Boa, em Varginha (MG).

O primeiro jogo na Ressacada será uma semana depois, dia 26, diante do São Caetano.

A tabela foi divulgada pela CBF com o mesmo formato da Série A, com 20 clubes, turno e returno, 38 rodadas, o Brasileiro Série B terá também a última rodada marcada por confrontos estaduais: Avaí x Criciúma (SC), Guarani x São Caetano e Guaratinguetá x Barueri (SP), América x Ipatinga (MG), Atlético x Paraná (PR), ABC x América (RN) e Asa x CRB (AL).

O treinador Mauro Ovelha comentou o assunto. “Nós já demos uma olhada na tabela. Vai ser uma competição muito disputada e o que pode fazer uma tabela ficar mais fácil ou mais difícil é o empenho dos jogadores”, comentou o treinador que fez questão de lembrar que o foco do time ainda é o Campeonato Catarinense.


"Os fortes reconhecem suas falhas,os frágeis escondem-nas"
(Augusto Cury)

2 comentários:

  1. Meudeus, deu até um frio na barriga quando vi a tabela. Pois do jeito que estamos jogando...vamos ter quer rezar muito se não houver uma grande mudança de atitudes de todos!

    ResponderExcluir
  2. Evandro, com Mauro Ovelha no comando, essa cambada de diretores remando contra o patrimonio e esse time que toma virada até do Atletico de Ibirama, se nao mudar de atitude em campo, cair para serie "C" vai ser o menor prejuizo. Vou contra o Brusque, mas o Avai nao me passa segurança. Não duvide se ressucitarmos mais um clube. Nos ultimos dois anos isso virou rotina. Juceli não ganha de ninguem e quando joga contra o "coisa ruim" sempre toma goleada, mas contra o Avai sempre complica. Voce lembra daquela derrota contra o Imbituba na Ressacada? Sabe quem era o tecnico do Imbituba.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.