Minha lista de blogs

terça-feira, março 27, 2012

Nosso problemas acabaram





Sobre o maior show do ano no Brasil, Paul McCartney, o senhor Luciano Corrêa foi contundente:

- É o terceiro maior show do mundo. Só perde para o do U2 e o da popstar Madonna. Não tem nem como mensurar o que isso trará de bom ao Avaí. Ficar dando ouvidos a essas coisas que surgem na internet, de que o Avaí não vai receber dinheiro pelo show, é dar ouvido a bobagens e deixa a gente até chateado. Não será de graça.

Pela magnitude do show, de uma coisa temos certeza, se existem salários atrasados ele deixara de existir no mínimo nos próximos 09 meses e ainda sobra dinheiro para contratar um técnico de verdade.

De uma coisa todos concordam, se o Avaí não ganhar um bom dinheiro, então é a confirmação que alguma coisa esta errada ou são uns péssimos negociadores, portanto não podem trabalhar com futebol.

4 comentários:

  1. o que interessa a voce, mero torcedor, sobre as finanças do clube ? sua função, é ir ao estadio, mas não pode vaiar, não pode levar faixa, não pode protestar, apenas apoie o que esta havendo !!!

    ResponderExcluir
  2. Paulo, tudo o que voce comentou é lamentável, mas esta ocorrendo. Porém, nos afastando a coisa fica do jeito que eles gostam e os jogadores querem. Porque voce acha que Ovelha caiu e até agora o alvinegro Marcio Goiano não assumiu? Pressao da torcida assim tem que ser.

    ResponderExcluir
  3. Torcida zero é só no estreito, mas como disse o Andre, no seu blog : "campanha para esvaziar o estádio ainda mais é absolutamente desnecessária. Zunino e seus escolhidos estão fazendo isso por todos nós."
    Sinceramente, acho que é esta a verdadeira intenção da diretoria Avaiana, pois vejam quantos clubes sociais da cidade foi feito o mesmo, como 6 de janeiro, o proprio paula ramos, boa parte do 12 de jurere, e mais alguns pequenos dentro da ilha e bairros proximos, ou seja, expulsaram os socios com uma pessima administração, e quando o clube estava inviavel, negociaram o patrimonio com construtora... e acho que estamos no mesmo caminho, pois esta MANOBRA de colocar interino até o final do estadual, neste momento, foi de desanimar qualquer avaiano mais otimista, pois se "profissionais" jogadores do Avaí não respeitaram o ovino, vaõ respeitar interino ?? Francamente, ou os caras estão literalmente "SENTADOS" em cima do Avaí, ou má intenção !!! OU AINDA, QUEBROU O COFRE DE VEZ....daí amigo....sem solução, é só esperar......

    ResponderExcluir
  4. Paulo, realmente a receita para queda foi seguida a risca, incluindo até componentes especializados em queda. Para tornar o clube (Avaí) inviável estão seguindo a experiencia de outros clubes que faliram. Quanto ao interino sou favorável a ideia de sua permanência até o final do campeonato. Ja imaginou pegar um René Simões que tanto desejamos, mas que não conhece o grupo e nos quatro últimos jogos não consegue classificação para as finais do Catarinense. Pensou? Iniciaria a campanha do acesso desmoralizado e a torcida desesperançosa. Demoraram muito para tirar Ovelha, isso sim parece até manobra diabólica. Nada esta perdido, tudo depende do comportamento dos jogadores em campo. Vai para final, faz bons jogos e a torcida volta com certeza.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.