Minha lista de blogs

quarta-feira, março 28, 2012

Na linha dos reality shows, no Avaí quem deve ser o eliminado?


Na hora "H" vamos de HEmerson

Eis três bons grandes motivos para ir ao Estadio.

Em grande parte do sucesso do time de base do FFC se deve a Hemerson Maria, sujeito serio trabalhador, conhecedor e com estrela.
Emerson Nunes, passou pelo Cruzeiro,Nacional, de Portugal e antes de vir para o Avaí, pelo Botafogo. Sujeito de hábitos simples, mas sempre dedicado aquilo que faz.

Bom, o terceiro é você. Quem ama não abandona, vá ao estadio torcer pelo seu time.

Existe um filme chamado "dormindo com o inimigo", em um certo clube ha o "vivendo com o inimigo".

Baseado no reality shows que começou nos EUA em 73 que tratava de assuntos relacionados a família, mas que no Brasil uma certa emissora( com a omissão de nossas autoridades ) para segurar a audiência, como ja faz em sua novelas o transformou em programas de apologia, ao sexo, drogas e homossexualismo. Dentro da Ressacada existe vários personagens que a torcida querem ver fora do clube.

Alguns porque fazem do clube cabide de emprego para incompetentes, amigos e familiares, tem os que vazam informações sigilosas para mídia, outros por não saberem montar times, existe aqueles famosos chinelinhos, os que fazem corpo mole nos jogos, os trairás( esses jogam contra qualquer administração ) e os fanáticos torcedores do time do lado de lá.

Obs: Casos como Hemerson com passagem pelo time alem pontes, não vale, esse pode ser torcedor deles, diferente de outros, sua profissão não permite que jogue contra o seu ganha pão.

E ai, na "joça" que esta o Avaí, quem sai?

Nota: Quando Rafael Coelho não jogou o clássico nossa imprensa insinuou que pipocou. Alosio deu um jeito de não enfrentar seu antigo clube e nenhuma nota sobre o assunto foi comentado.

No ultimo jogo, fizeram um escarcéu por um lance que resultou na contusão de um jogador, mas esquecem de mencionar o pênalti escandaloso marcado a seu favor que a partir desse lance decidiu um jogo que estava complicado a favor deles. Com expulsão, outro erro, sacramentou a vitoria que a principio parecia impossível.

Pensei que só a Mancha Azul era violenta, mas depois da proibição de não poder se apresentar nos estádios, já houve problemas com outras torcidas e sem punição, no jogo contra a Chapecoense a torcida modelo como ja fez em outras ocasiões, arremessou contra o arbitro pedras de gelo.

Pedra de gelo pode? Qual vai ser a pena imposta a essa torcida e quantos jogos vai ser interditado o Scarpelli?

Chegar junto em jogador pipoqueiro que nem titular é, não pode, mas Aloísio provocar torcedor adversários ( tanto criticaram Marquinhos e o famoso Creu Creu) como fez na Ressacada e dar "cotoveladas" em seus marcadores esta permitido?

A imparcialidade de nossa imprensa,ó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.