Minha lista de blogs

quinta-feira, março 29, 2012

O Leao esta faminto



Quem não foi, perdeu.

O publico não foi o esperado por uma serie de razoes, mas quem foi, dessa vez não ficou decepcionado. Foi uma chuva de gols bonitos. Claro, também houve o esquenta na Toca do Leao e o bate papo com os amigos regados a uma boa cerva e petisco, isso já é um dos motivos para ir ao jogos. Virou lei entre os amigos e é cumprido a risca.

Não foi um jogo perfeito, mas quase perfeito. Sabemos que o time ainda precisa evoluir, mas o mais importante que fez por merece a vitoria.

Infelizmente nosso goleiro falhou, mas tivemos a grata surpresa de uma apresentação espetacular de Felipe Alves, com três gols memoráveis e Diego Palhinha com dois belos gols.

Nunes continua ansioso e perdendo gols bisonhos, pior, assim como Cleber Santana ambos perderam um pênalti. Laércio entrou e em poucos minutos fez o dele.

O placar não deixa duvidas, 6x1 prova que nossos jogadores voltaram a ter alegria de jogar e a técnica superou o esforçado Marcilio Dias.

É inegável que houve uma evolução, tanto técnica como tática, e a vitoria em parte também deve ser creditada a atual comissão técnica.

Clássico é outro jogo, não existe favorito, mas se a equipe jogar com personalidade como jogou contra O Marinheiro e não der tanto espaço para ao adversário como ocorreu em alguns momentos do jogo, creio faremos um dos melhores clássicos do ano e no final, independente de placar a vitoria deve nos sorrir.
Nada esta ganho, de certeza é que essa turma sempre estará ao lado do Avai.

Faltam mais três jogos para definir a classificação para o quadrangular, nada esta definido,
mas abram o olho o leão voltou para brigar por seu espaço.

Urra Leão!


Foto: Blog da KK
http://dnazul.blogspot.com.br/2012/03/porque-valeu-ir-ao-jogo.html

2 comentários:

  1. Serjão,
    Uma coisa é certa esta vitoria dá moral ao time.
    Em se tratando de Classico tudo é possivel.
    ainda mais quando o AVAI esta jogando.
    Certo que os Barbies estão com um pé atras para o Classico.
    A prova é que deixaram a maioria dos jogadores descansando.
    Mas o Jogo é na quatro linhas.
    Meu palpite 1x0 GOOOOL CLEBER SANTANA.

    FUIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. Marcos, como eu vinha afirmando, o time não é um Barça, esse só existi um. Porem, tem bons valores individuais que nao estavam sendo escalado e outros que estavam naquela esquema de jogo sem alegria de jogar. Independente do adversário a alegria voltou. Teve gente que comentou: - O Marcílio é muito fraco. Claro, tao fraco como o Camboriú. Mas porque o Avai não ganhou do Camboriú? Simplesmente porque o time estava sem alegria para jogar. Cléber Santana, esse não vale. Qual é? É disparado o melhor jogador em atividade no momento em SC, pode marcar em todos os jogos. Aposto no gol da vitoria em Nunes ou Robinho. Sim, para tirar a inhaca de vez. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.