Minha lista de blogs

segunda-feira, março 26, 2012

E o futebol, Ó!

Vamos voltar a incendiar a Ressacada.

Durante a gestão de Zunino houve um crescimento em vários setores, mas nesses dois últimos anos não sei se cansou ou se desiludiu, e o Avaí segue desorientado e ladeira abaixo.

Assim como outros clubes de Santa Catarina, crescemos em estrutura fisica, mas no futebol. "E o futebol, Ó!" Esse deixa muito a desejar.

Restam poucas rodadas para definição dos finalistas do estadual Catarinense, infelizmente o Avaí esta praticamente fora do quadrangular decisivo.

Vários grandes clubes do Brasil estão apresentando uma qualidade técnica abaixo do esperado, mas com garra estão vencendo seus jogos. Isso até o limitado Camboriú, fez e nos venceu.

Na qualificação geral estamos na vergonhosa sexta colocação, a frente apenas do Atlético de Ib e o novato do campeonato. Convenhamos, pela estrutura e o plantel, inadmissível.

Quer dizer, na matemática não depende mais de nos e sim do fiasco dos concorrentes para entrar por índice técnico.

É obvio que essa gestão, com a teimosia em insistir com um técnico que o time não apresentava evolução e caia a cada rodada vai ser responsável pelo rombo financeiro, caso o Avaí não conquiste a quarta vaga vai ser coisa do outro mundo. Como se diz na gíria, depois dessa é de trocar de cidade.

Alguém já parou para pensar quanto se perdeu em todo os sentidos com a queda para segundona. Ja imaginaram o estrago que vai ser se não conseguir a classificação ao quadrangular?

Por outro lado nada esta perdido, e a união de todos para salvar o Avaí é fundamental. Portanto mesmo aqueles contrario a permanência de Zunino, Arini e alguns jogadores antiprofissionais e sem comprometimento com nada, não devem abandonar o Avaí.

Mauro Ovelha ja é passado, precisamos dar força ao grupo e ao técnico interino Emerson Nunes.

Essa gente não são eternas, o Avaí é nosso e portando jamais podemos abandona-lo. Quarta contra o Marcílio Dias todos na Ressacada.

Vamos mostrar nosso amor, incentivando o time do começo ao fim, e só vaiando( toc,toc, toc) se for necessário ao final do jogo.

Bem, eu, por exemplo, vou fazer a minha parte, ou seja, eu vou!

2 comentários:

  1. AVAIANOS = VAMOS FICAR NOS BARES AO REDOR DO =ARS=. NINGUEM DENTRO DO ESTÁDIO. EU VOU FICAR NA TOCA OU NO CHAPECÓ. RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Rica, respeito a posição de cada um, a minha e que os dirigentes passam e isso não vai sensibilizar o presidente, pelo contrario, vai fragilizar mais o grupo. Mesmo contrario a permanência de Zunino, Arini e alguns jogadores antiprofissionais e sem comprometimento com nada, para mim é hora de união. Acho que cobranças sobre a direção deve ser feita de outras formas e o melhor no momento e incentivar o time do começo ao fim, e só vaiando( toc,toc, toc) se for necessário ao final do jogo.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.